Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajudem-me a decidir qual comprar

Felipe M. C.

Posts recomendados

buenas!

bom, amigos, minha dúvida é a seguinte:

estou precisando de um notebook que supra minhas necessidades para trabalhos e uma diversãozinha de vez em quando...

na loja hardstore, daqui de poa, encontrei alguns bem interessantes e com uma boa opção de pagamento, já que não tenho condições de comprar o que eu quero à vista.

pretendo comprar um que custe em torno de 3000. ou 3500, estourando o orçamento!

quero algo com um bom processador e um espaço razoável de armazenamento, pois mantenho uma grande quantidade de arquivos do meu trabalho comigo... usarei ele para alguns trabalhos com photoshop, coreldraw, flash, 3d studio, cinema 4d, e programas do gênero, principalmente!

mas, também, como ninguém é de ferro, gostaria de jogar algum game recente nele, se é que as placas gráficas de notebooks suportam esses últimos lançamentos... gostaria que ele suportasse algo tipo: race driver - grid, assassin's creed, devil may cry 3 e 4, resident evil 4 e 5, pes 2008, ...

as opções que fiquei em dúvida foram essas, em ordem de preferência:

http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhe.produto&codigo_produto=2725 < esse foi o que mais me interessou dentre os outros, apesar de exceder um pouco minha pretensão de gastos...

http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhe.produto&codigo_produto=2924

http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhe.produto&codigo_produto=2879

http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhe.produto&codigo_produto=2893

http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhe.produto&codigo_produto=2557

http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhe.produto&codigo_produto=2650

http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhe.produto&codigo_produto=2837

e aí, algum deles dá conta do recado?

me recomendariam outro dessa loja? ou alguma outra com uma parcela não tão pesada (penso algo em torno de r$ 300, no máximo, pois tenho outras prioridades para meus gastos) e em financiamento bancário (meu visa não tem um limite tão grande...)???

se for uma loja em poa, melhor ainda, pois me c*** todo de medo em compras pela internet, apesar de já ter feito várias do tipo...

desde já, agradeço a quem puder me ajudar!

um abraço e boa noite a todos...:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou ser muito sincero, ja que pretende um notebook pra Trabalho e uns jogos(basicos), sugiro Dell.

Eu tenho um e recomendo mesmo, muito bom, um excelente NB!!!

Alem de que voce poderá configurar do jeito que voce quiser deacordo com que da pra você pagar!!

E isso aí!

Espero ter ajudado!

Abraços

Link para o comentário

Dá um look nesses aqui também www.powernote.com.br

bah! valeu pela indicação, cara!!!

não conhecia essa... vou me informar melhor como e quais as condições para fazer o financiamento com eles e talvez feche por lá mesmo...

mas, me diga uma coisa: é confiável fazer uma compra nesse valor com eles???

SpY_WeRe, até dei uma olhada nos micros da dell, foi minha primeira opção...

realmente, a escolha de um dell é, sem dúvida, garantia de excelência do que vou comprar, mas comparei um pouco os preços dos da dell e dos que vi e fiquei com essas dúvidas, além de ter encontrado micros talvez mais "fortes" dos que os das configurações disponíveis no site.

lembrando que não farei trabalhos leves com o pc e que gostaria de jogar algumas "coisas mais novas" com ele, como já mencionei...

e dessa loja que mencionei, a hardstore, não vem nada de interessante?

e quanto ao primeiro micro da lista que citei, não é bom???

obrigado pela ajuda! um abraço.

Link para o comentário

com 3k eu pegaria o ASUS se fosse entre esses ...

mas se fosse voce dava uma olhada no gateway ( www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-6851.htm ) q ta 3,2k

Eu to juntando pra comprar esse .. se nao der vou pegar o kennex mesmo.. mas minha meta é esse gateway ..

o asus q você botou ai é muito bom tambem e ta com preco muito legal .. tem mesma placa de video do gate.. so q o gate tem mais hd e o precessador é intel =p

espero ter ajudado []s

ps.: a configuração desse powernote tb ta muito legal pelo preco !

Link para o comentário

com 3k eu pegaria o ASUS se fosse entre esses ...

mas se fosse voce dava uma olhada no gateway ( www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-6851.htm ) q ta 3,2k

Eu to juntando pra comprar esse .. se nao der vou pegar o kennex mesmo.. mas minha meta é esse gateway ..

o asus q você botou ai é muito bom tambem e ta com preco muito legal .. tem mesma placa de video do gate.. so q o gate tem mais hd e o precessador é intel =p

espero ter ajudado []s

ps.: a configuração desse powernote tb ta muito legal pelo preco !

o problema é que eu não tenho como pagar uma quantia muito grande de uma vez... pelo menos, não agora!

uma loja que me oferecesse um financiamento, tipo essa hardstore e a powernote (apesar de eu não ter me informado melhor sobre o deles ainda), seria o ideal, pois preciso do notebook pra ontem e a verba tá meio apertada agora! hehehe...

e sobre os games que gostaria de rodar nele, essa radeon suportaria?! não vi muita coisa (aliás, quase nada) útil sobre o rendimento dessas placas para jogos...

valeu, cara!

Link para o comentário

bem interessantes os teus reviews, cara!

me digam uma coisa: a diferença do processador turion desse asus é muito grande para esse da intel do gateway, mesmo com um clock maior, apesar de não tão significativa a diferença?

há algum outro lugar com a avaliação dessas placas de vídeo, tanto da geforce ou da radeon?!

dentre os links que passei, ou da mesma loja, haveria alguma outra opção que ainda suprisse minhas necessidades dentro dos meus limites de gastos?

nos processadores para o powernote srx, qual a melhor opção?

obrigado pela ajuda, amigos!!!

Link para o comentário

o problema é que eu não tenho como pagar uma quantia muito grande de uma vez... pelo menos, não agora!

uma loja que me oferecesse um financiamento, tipo essa hardstore e a powernote (apesar de eu não ter me informado melhor sobre o deles ainda), seria o ideal, pois preciso do notebook pra ontem e a verba tá meio apertada agora! hehehe...

e sobre os games que gostaria de rodar nele, essa radeon suportaria?! não vi muita coisa (aliás, quase nada) útil sobre o rendimento dessas placas para jogos...

valeu, cara!

é fods isso mesmo .. o unico problema é esse .. eles nao vendem dividido .. parece q a gateway ta financiando agora .. mas com juros o preco do note vai pra 3490$ ai fica difícil pro meu apertado bolso :D

e sobre os jogos .. puts .. tem nem o que falar .. muito boa essa placa .. ela é 512mb GDDR3, mas acho que voce ja viu o review do ice .. essa placa é arrebenta

bem interessantes os teus reviews, cara!

me digam uma coisa: a diferença do processador turion desse asus é muito grande para esse da intel do gateway, mesmo com um clock maior, apesar de não tão significativa a diferença?

há algum outro lugar com a avaliação dessas placas de vídeo, tanto da geforce ou da radeon?!

dentre os links que passei, ou da mesma loja, haveria alguma outra opção que ainda suprisse minhas necessidades dentro dos meus limites de gastos?

nos processadores para o powernote srx, qual a melhor opção?

obrigado pela ajuda, amigos!!!

As placas de video tem uma tabela comparativa de muitas placas nesse link

http://forum.clubedohardware.com.br/tabela-classes-placas/478779

dae você clickando no modelo da placa vai pra um site q da um tipo de review nas placas .. muito bom .. compara varios modelos .. da uma lida nisso ai ..

E a tabela de desempenho dos processadores eu colo aqui quando chegar em casa, porque o link ta salvo la (se o ice nao colocar primeiro :lol:), dai tem uns graficos e tal, da pra você ter uma boa ideia do desempenho de processadores :D mas acho que a diferenca de desempenho dos processadores nao seja grande .. :lol:

sobre o powernote ta bem legal o preco .. talvez se nao conseguir juntar os 3200$ pra o gateway, talvez considere a compra do powernote mesmo =)

espero ter ajudado []s

Link para o comentário

As placas de video tem uma tabela comparativa de muitas placas nesse link

http://forum.clubedohardware.com.br/tabela-classes-placas/478779

dae você clickando no modelo da placa vai pra um site q da um tipo de review nas placas .. muito bom .. compara varios modelos .. da uma lida nisso ai ..

E a tabela de desempenho dos processadores eu colo aqui quando chegar em casa, porque o link ta salvo la (se o ice nao colocar primeiro :lol:), dai tem uns graficos e tal, da pra você ter uma boa ideia do desempenho de processadores :D mas acho que a diferenca de desempenho dos processadores nao seja grande .. :lol:

sobre o powernote ta bem legal o preco .. talvez se nao conseguir juntar os 3200$ pra o gateway, talvez considere a compra do powernote mesmo =)

espero ter ajudado []s

já estive olhando o site, apesar de não ter muita informação, dá pra esclarecer muitas dúvidas...

bueno, estou quase decidido na compra do asus mesmo, pela placa e tal...

mas enviei um email para a powernote sobre algumas dúvidas que fiquei e estou no aguardo da resposta. dependendo de como for, fecharei com eles mesmo!

se tu puder informar o link sobre os processadores, agradeço! fiquei meio cabreiro com isso, mas é mais a título de curiosidade mesmo...

te agradeço pela ajuda, cara! ajudou bastante!!

Link para o comentário

recebi a resposta do pessoal da powernote...

não tenho como fazer o financiamento, pois o banco exige idade mínima de 21 anos... e tenho 20!

p*** sacanagem isso... :(

enfim... terá que ser na hardstore mesmo!

gostaria de saber se, na faixa de preço em que está, esse notebook supriria minhas exigências com para com ele, tanto em trabalho como em jogos?!

está quase decidido que será esse, só queria uma confirmação de quem entende para que eu não tome um tufo com isso...

há outra opção, de preferência nessa mesma loja com um custo x benefício melhor dentro das minhas necessidades?

valeu a ajuda, amigos!

Link para o comentário

www.hardstore.com.br

é uma loja física daqui de poa... bastante confiável!

só queria uma opinião mais concreta de quem entenda de notebooks para me confirmar se farei um bom negócio com esse asus que indiquei o link ou se nela há alguma outra opção melhor!

se alguém puder analisar o que eles têm disponível no site e me informar depois.....

caso alguém conheça, aceito sugestões de lojas de porto alegre e região metropolitana que trabalhem com isso também, pois me mudei para cá há pouco tempo e não conheço muita coisa...

obrigado pela ajuda!

Link para o comentário

é, hardstore é muito confiavel, moro perto dela (tá, nem tão perto), mas compro direto ali, entregam em casa, e rapidão.

já comprei várias coisas com eles, o desconto é bom à vista e dá pra confiar 100% no que se compra lá...

Bruno, por acaso tu conhece alguma outra loja que venda bons notebooks nessa faixa de preço (em torno de 3000 ~ 3500) em porto alegre ou na área metropolitana?

e sobre o notebook que linkei, o asus... o que acharam dele?

valeu!

Link para o comentário

ter, até tem, mas não sei endereços!

eu morava no interior do rs, me mudei para porto alegre esse ano.

não conheço quase nada daqui...

outra, comparando essa hardstore com algumas lojas de anúncios do jornal local de poa e outras que conheço, ela ganha disparado em estoque, variedade, ...

agora, como não tenho muitas alternativas por causa da minha "renda reduzida", pretendo comprar por lá mesmo, mais por descargo de consciência e por medo de compras online mesmo...

queria saber o que vocês acharam do notebook que linkei e também, caso haja, alguma opção melhor dentro dessa mesma loja, já que ligando para lá, me informaram que todos os que eles têm, estão no site.

agradeço a atenção!

Link para o comentário

como assim ice?

não entendi.

lojas quem montam notes?

alias, cara, tem também a performance info, ali perto do pdb, nunca comprei ali, mas anuncia na zero hora há anos, na capa do caderno de Info nos domingos.

alias, compra a zero hora de domingo agora (compra no sábado mesmo de tarde)

e olha os classificados de info, tem MUITA loja

Link para o comentário

bruno, loja de departamento, é tipo lojas de notes em shopping, supermercados que vendem note, lojas grandes que tem departamento de informatica tipo ponto frio, americanas, casas bahia e do genero.

lojas em geral que você vai la, conversa com o vendedor, olha na vitrine, pede pra ele mostrar tal modelo, pergunta porque ta saindo fumaça ehhehehehe e por ai vai :)

[]'s

Link para o comentário

essa eu conhecia, comprei uns monitores lá para uns pcs que tinha de montar há pouco tempo.

é uma ótima loja, mas de notebooks eles não têm muita coisa assim... pelo menos, não que atendam o que preciso!

vou dar uma olhada melhor na zh, mas é quase certo que será esse notebook, pois não vi muita opção melhor por aqui com um preço "acessível"...

da mesma forma, agradeço a atenção de todos os que responderam aqui!

Link para o comentário

aah ta ice

saquei

hehehe

então cara, pega um dia e vai no centro, olha casas bahia (zueira hehe), colombo, ponto frio, mazagine luiza, manlec (lá na do centro tem um vendedor que entende bem de notes e tal)

olha as americanas da rua da praia e tal

no bourbon country tem a compujob

vai no iguatemi também, tme bastante lojas pra ver..

olha essas lojas aqui de poa cara

Hardstore Informática - Av. Goethe, 38 - Loja 24 - PABX: (51) 3019-2255 - Porto Alegre/RS - Brasil

Makron Informática

..:: Promaster.inf.br ::..

Wittech Informática

..:: Acetex ::..

Info-X Brasil Informática - Av. Plinio Brasil Milano, 820 - PABX: (51) 3343-4833 - Porto Alegre/RS - Brasil

Wings Computer : (51) 3224.8125, 3227.8354 e 8115.1477

redmicroinformatica.com.br

-- INFOWORK - SC --

Prosper Tecnologia

Info Help - Soluções em Informática

Online BR sua loja de informatica online - vendas para todo Brasil

..:: RGBShop ::..

FGTEC

Digimer

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...