Ir ao conteúdo

Instalando programas nas estações não funciona

André Santiago

Posts recomendados

Postado

Quando vou instalar programas nas estações com Windows XP tenho que usar uma conta de Administrador, porém, quando logo no sistema como usuário comum do Active Directory o mesmo não tem permissões para usar os programas e gera um monte de erros.

Alguém poderia me ajudar ???

Postado

Acredito que para solucionar o problema, você pode fazer de duas formas:

1.º: você pode criar usuários com permissão avanças, pois alguns programas exigem mais permissões do que outros;

ou

2.º: você pode adicionar os usuários ao grupo de Usuários Avançados local.

Espero ter ajudado!

Habinovich!

Postado
Quando vou instalar programas nas estações com Windows XP tenho que usar uma conta de Administrador, porém, quando logo no sistema como usuário comum do Active Directory o mesmo não tem permissões para usar os programas e gera um monte de erros.

Alguém poderia me ajudar ???

Como o amigo citou...a melhor opção seria você add o usuario com previlegios administrativos....ou seja com poderes suficiente para efetuar o acesso ao programa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!