Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
paulim91

pc desligando sozinho

Recommended Posts

galera aqui do forum...

utilizoo o windows vista ah algum Tempoo.

antes era num pc p43.0/1,5GB/80GB/Fx5700Le e nunca deu nd nele..

porém com o tempo comprei esse aqui da assinatura...

pois bem...

td muito lindo.... instalei u vista.. i logo nas primeiras mexidas...

u pc começo a desligar sozin... eu ficava putoo.. + fui usandoo..

dai logo percebii q quando abro algum jogo, tipo Pro Street, Crysis e u Dirt...

eu jogoo ate um determinado tempoo... i u pc desliga do nd....

sera q vocês poderiam me ajudar?!!?!?! isso já aconteceu cm alguem ?!?!

eu to tendo quase certezaa q é a Fonte.... pois a fonte dele é uma satellite dakelas q vem no Gabinete.... muito safadaas...

mais opinem ai...

valeu.!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulim91,

Primeiramente qualquer pessoa que entende do assunto diria que a temperatura é o grande problema (processador, fonte, chipsets...etc...) de uma olhada no "hardware monitor" no SETUP da bios ou baixe o Everest que na aba "sensor" você pode visualizar a temp da mobo, proc...

*ele desliga do nda ou antes de desligar aperece alguma tela azul? pois se aparecer pode ser que seja alguma falha na memória, retire os módulos de memória e passa uma borracha nos contatos (não custa nda xD)

tente isso =)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ae Rickmd,

valeu pela dica ae...

+ a temperatura num é naumm... eu já conferiii aqui..

a q passa dus 60 é so a PV u resto fik nos 50 pra menos..

iii ele apenas desliga.... sem "Blue Screen".....

:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

hmm...

já que antes no "outro" sistema operacional não ocorria isso antão pode ser algum driver que esta dando instabilidade no sistema...

ou programa que não seja compativel com o vista

uma pergunta você pos o Vista 32 ou 64 bits?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

hehe... acho bem provavell... mais

valeu por ta ajudando cara.... ^^

uso o 32bits

Compartilhar este post

Link para o post

hehe ser quiser posso te passa o link de todos os driver sem erro para o 32 bits... posso demorar um pouco pois estou no trabalho hehe ^^

abraço e boa sorte =)

Compartilhar este post

Link para o post

uai passa ae.... num rejeito não.

tu trabalha nessa area ?!

Editado por paulim91

Compartilhar este post

Link para o post

hehe trabalho sim ... hj infelizmente vou ficar te devendo os driver, mas amanha pela manha vou ver se pego todos e faço um zipadão xD

hehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

paulim91, a internet esta mtu instavel aqui em casa por isso vou te passar somente os links dos drivers ok?

Driver MOBO: http://support.asus.com/download/download_item.aspx?model=M2NPV-VM&product=1&type=Map&SLanguage=en-us#

Driver GeForce: http://www.nvidia.com/object/winvista_x86_175.19_whql.html

tá ae =)

baixe sempre os mais recentes (não BTEA hehe)...

boa sorte, abraço

Editado por Rickmd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais