Ir ao conteúdo

Windows media player

pre

Posts recomendados

Postado

Olá,

tenho o windows 95 (ainda), e fiz o download de um video com extensão .WMV, quando fui reproduzir esse video abriu-se uma página com a seguinte mensagem:

In order to play this file, you need to upgrade your media player to a version compatible with Windows Media Rights Manager V7. Select View Compatible Players below to see a list of compatible media players.

If your current media player does not have a Windows Media Rights Manager V7 compatible version, you should select a different player with the Windows Media Rights Manager V7 identifier.

Alguem me pode ajudar, ou indicar alguma coisa que seja compativel...

:(

Postado

aí Pre

O grande problema é que você precisa do windows media player no mímino (acho) a versão 7.1, porém ela não instala em win95.

Eu acho que se você instalar o IE.5 com todos os seus recursos talvez permita instalar o WMP 7.1 porém nunca tentei. A solução mais rápida e sabia que eu fiz foi mandar o win95 pro espaço. hehehe

[]'s

Cezar B.

Postado

Aqui, uso Win98, rodo videos em WMV tanto no Media Player 6.4 como no BSPlayer...

Se não me engano, o Windows Media player pediu pra baixar algum codec a primeira vez q eu rodei, mas não lembro bem...

você pode usar libavcodec pra tentar rodar o .WMV

Baixe o ffdshow aqui: http://sourceforge.net/projects/ffdshow/

Pega a ultima versão, depois, nas configs do ffdshow, em codecs, selecione libavcodec pros WMV que estiverem aí...

Talvez funcione ;)

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...