Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

multifuncional hp 5280

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
gostaria de saber se esse modelo vale a pena comprar, com relação ao custo dos cartuchos e impressao?

Excelent impressora, utilizo ela para várias coisas, uso o modo economico e tem que a qualidade que ela imprime...muito show! Vale a pena compra mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma, tive um problema na instalação mas já está todo resolvido. È ótima.

Cara, ainda não consegui resolver o meu problema com ela na instalaçã.....está complicado....não reconhece de jeito nenhum.....semana q vem vou tentar instalar ela em uma máquina q tenha o XP original....mas será q dá tanto prob. só porque o vis ta não é original?

Link para o comentário

• mês depois...

O modelo é muito bom, tem ótima qualidade de impressão e scanner. Tive um problema no início com relação a bandeja de fotos que não estava sendo reconhecida, tive que tirar e encaixar novamente, agora existe um problema no driver que estou martelando com o suporte HP, pra se ter uma ideia já conversei com o 1 e 2 nível técnico e o que tudo indica o 3a nível (projetista) está analisando o meu pedido para confirmar uma ocorrência na falha do driver, pois não se consegue mudar os padrões de impressão, pois em quaisquer outras impressoras se consegue realizar sem problemas, quando tentamos alterar e confirmamos, automaticamente é retornado o padrão o que é errado, pois se existe o atalho de impressão "padrões de fábrica" siginica que pode ser alterado os padrões conforme as necessidades de cada um, caso não goste volta com os padrões de fábrica. Se não é possível a troca, já que o driver modifica de forma automática para que serve a opção "padrões de fábrica"?

Estou aguardando a atualização do driver ou a explicação pelo suporte HP.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
O modelo é muito bom, tem ótima qualidade de impressão e scanner. Tive um problema no início com relação a bandeja de fotos que não estava sendo reconhecida, tive que tirar e encaixar novamente, agora existe um problema no driver que estou martelando com o suporte HP, pra se ter uma ideia já conversei com o 1 e 2 nível técnico e o que tudo indica o 3a nível (projetista) está analisando o meu pedido para confirmar uma ocorrência na falha do driver, pois não se consegue mudar os padrões de impressão, pois em quaisquer outras impressoras se consegue realizar sem problemas, quando tentamos alterar e confirmamos, automaticamente é retornado o padrão o que é errado, pois se existe o atalho de impressão "padrões de fábrica" siginica que pode ser alterado os padrões conforme as necessidades de cada um, caso não goste volta com os padrões de fábrica. Se não é possível a troca, já que o driver modifica de forma automática para que serve a opção "padrões de fábrica"?

Estou aguardando a atualização do driver ou a explicação pelo suporte HP.

AMIGO. A HP já resolveu o problema do driver?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

também estou com problema nessa impressora, instalo tudo certinho mas na hora que vou pra "digitalizar" ela dá como desconectado! to na batalha com ela aqui, mas já to bufando de raiva dessa impressora! se alguém conseguiu resolver aí dá uma luz!!

ps: Utilizo windows XP e baixei os drivers e programas mais atuais do site da HP.

Link para o comentário

Se o problema for fisico ligue para a HP, o telefone esta no site, o atendente vai pedir para "fazer umas coisas na impressora", se for o caso sera trocada por uma nova, se ainda estiver na garantia.É importante ter nota fiscal, para comprovar a data da compra. Mas se o problema for logico retire todos os programas e drivers,renicie o PC, estale os programas e drivers que vem no CD junto com a caixa ou baixe no site.Tambem aconselho fazer a atualização do firmware da impressora.

Tenho uma L7680 e veio com problema fisico, atolamento, liguei para HP e fui informado que meu aparelho seria trocado por um novo e +- em 10 dias chegou.

Quem sabe, vocês podem pegar uma impressora zerada se for problema fisico e não precisa ficar sem a impressora durante o periodo de espera, pode continuar usando, quando chega a nova eles recolhe a velha.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!