Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc perde o video e continua ligado

diogopp17

Posts recomendados

O pc em qual da o problema é um Celeron 2.8ghz, 1Gb ram, placa-mãe ECS p4n900t-m, um hd de 80gb samsung e um hd de 160gb samsung, drive de disquete e dvd-rom, placa de video geforce 7300 GS 256 mb, modem e exaustor, fonte de 450(nao real)

Estva mexendo normalmente no pc (Wix xP) e do nada perde o video(o monitor fica preto e luz laranja) e o pc ainda ligado cooler e td rodanu fica com a luz do hd acesa direta.Eu desliguei o pc e liguei em seguida e em seguida feiz o mesmo procedimento (travou td ). Deixei o pc desligado por umas 2 horas e retornei a ligalo, ficou até umas meia hora ligado e travou de novo.

=/

:(

o que poderia ser isso?

memoria ja testei e não é, estou achando que pode ser fonte pois quando deixo um hd ou um drive sem conectalo o pc não apresenta isso...:wacko:

o que vocês poderiam me dizer?

Agradeco desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser aquecimento sim cara....faz uma limpeza de hardware noo seu micro, passa uma pasta termica e verifica o funcionamento.....voce pode rodar um teste nele...usa o BURN RIGHT ele utuliza o máximo de seu micro, ve se desliga, porém seu micro não parece que está desligando mais sim, sumindo a imagem certo? O monitor ficando em Stand-by.......dos casos que apresento aqui no serviço era Virus.....foi tirado o hd e colocado em outro micro como Slave e passado antivirus online:

www.f-secure.com.br

www.bitdefender.com

Após remover não apresentou mais o problema..

Espero ter ajudado..

BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!