Ir ao conteúdo

Problema com teclado

mantorra

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com o seguinte problema.

Meu teclado esta desconfigurado no windows 98 ( não acentua, etc).O driver do teclado esta correto e do idioma também.

Quando eu inicializo o windows no modo de segurança ele funciona normal. Mas quando inicializo com todos os drivers ele não funciona. Acho que é algum driver na inicializacao que tá fazendo isso. Mas não sei como descobrir qual.

Alguem pode me ajudar ?

Postado

:) Mantorra, isto esta com cara de virus. Recentemente se divulgou alerta a respeito de um virus que causa esses problemas no teclado. Considere essa hipótese!

JPatrick

• Membro VIP
Postado

Olá Mantorra, beleza?

Pelo os sintomas do seu micro, com certeza o que os membros mac jr e  JPatrick mencionarão, estão com  razão. O vírus Bugbear, causa este tipo de problema no teclado e consequentemente manifestará os outros.

Entre no site da Symantec e baixe a Ferramenta de remoção do Bugbear.

Salve o arquivo em um disquete e inicie o micro, em "Modo de segurança" e rode o programa.

Mande notícias,

Um abraço,

:**

Postado

Master of Shadown ...menino você resolveu o meu Problema

de teclado  estava com o vírus entrei na Symantec baixei

o programinha ....agora está perfeito....

Roberto :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!