Ir ao conteúdo

Opiniao

thithimao

Posts recomendados

Postado

pega um vostro 1510 com core2duo e geforce 8400GS por menos de 2300,00

ou sti com nv7400go e turion x2 por 1700,00

melhor que esse, pois tem garantia e tudo mais..

links no meu topico de cotações de notebooks

só clicar na minha assinatura.

Postado

cara, ta tudo ótimo, preço, config, placa de video, marca...

massssssss

confias em vendedores de ml???

viu q tem gente acusando ele de vender refurbish (ou seila como escreve isso)

Se você quiser comprar de qq jeito, q seja entregando de motoboy e você testando o produto andes de pagar. E saiba q nao teras garantia.

O preço a se pagar por ofertas estão boas é o risco q você vai correr.

Postado
pega um vostro 1510 com core2duo e geforce 8400GS por menos de 2300,00

ou sti com nv7400go e turion x2 por 1700,00

melhor que esse, pois tem garantia e tudo mais..

links no meu topico de cotações de notebooks

só clicar na minha assinatura.

Pow cara... esse do submarino praticamente nao existe... mais de 3 meses indisponivel... e o vostro em uma config parecida (ate menos) nao saiu por menos de 2500 a 2600 com frete.

O desemprenho do amd é muito ruim perante ao c2d??

cara, ta tudo ótimo, preço, config, placa de video, marca...

massssssss

confias em vendedores de ml???

viu q tem gente acusando ele de vender refurbish (ou seila como escreve isso)

Se você quiser comprar de qq jeito, q seja entregando de motoboy e você testando o produto andes de pagar. E saiba q nao teras garantia.

O preço a se pagar por ofertas estão boas é o risco q você vai correr.

Gosteri porque da pra testar antes de comprar e ele vende modelos sony tb... da pra conferir se é refrub tb pela etiqueta do produto...

Pelas configsXpreço sou mais ele que o dell... ou vocês acharam alguma opção de dell melhor... me poste por favor...

Grato pela ajuda galera!!

Postado

putz, nao da nem pra comparar, so muito mais esse HP do que um vostro.

monta a mesma config la na dell num vostro você passa 3k fácil.

esquema é ver se o cara entrega por motoboy pagamento contra entrega, e se você sentir firmeza manda ver.

[]'s

Postado
acho q vale bem mais a pena esse HP que o semp toshiba com 7400.

se confiar no cara q ta vendendo é bem mais maquina.

[]'s

ah sim, mas ai só vale a pena, se for pegar pessoalmente/motoboy.

aHAAAAAAAA!!!

Agora senti firmeza pra comprar!! Se gostar do produto.. (vai vir por motoboy) é caixa!!

valeu pessoal!! Ah to com uma duvida aqui.. meu amigo quer vender um note rosa e quero presentear minha namo... ele é um inspiron c2d 160hd 2gb intel x3100 por 1650,00 novissimo. Vale a pena?? Que joguinhos ela consegue rodar nele?? (Nao precisa ser nenhum Crysis heuheueheu)

Vlwsssssss!!

Postado

vai rodar um CS 1.6, NFS carbom..

nada mais que isso.

tem garantia esse inspirion?

é o 1525? (comercializado pela dell brasil)

se for, deve ser novo mesmo, deve ter menos de 5 meses, ele foi lançado em fevereiro.

Postado
vai rodar um CS 1.6, NFS carbom..

nada mais que isso.

tem garantia esse inspirion?

é o 1525? (comercializado pela dell brasil)

se for, deve ser novo mesmo, deve ter menos de 5 meses, ele foi lançado em fevereiro.

Source sem chance né??

é esse modelo sim ^^ você é rápido hein hueheueheue!! valeu pelas ajudas cara!! Tem a garantia da Dell de mais uns 7-8meses.

Preço ta bom né?? Um desse no site ta 2000+

Postado

mas quem ta falando de inspirion ? se for o inspirion o semp toshiba com 7400 da uma lavada feia nele.

to falando do HP com 8400 la do mercado livre.

edit*******

ahh, catar um segundo pra dar pra mina, putz, nem vale a pena nao, fiz essa burrada, resultado ela largo la a porcaria corderrosa e catou meu kennex.

na hora de ganhar é uma alegria a capa cor de rosa, , mas na hora de usar, se você tiver ai um note melhor, você vai acabar com o note cor de rosa e ela com o seu ehehhehehehehhe

[]'s

Postado
mas quem ta falando de inspirion ? se for o inspirion o semp toshiba com 7400 da uma lavada feia nele.

to falando do HP com 8400 la do mercado livre.

edit*******

ahh, catar um segundo pra dar pra mina, putz, nem vale a pena nao, fiz essa burrada, resultado ela largo la a porcaria corderrosa e catou meu kennex.

na hora de ganhar é uma alegria a capa cor de rosa, , mas na hora de usar, se você tiver ai um note melhor, você vai acabar com o note cor de rosa e ela com o seu ehehhehehehehhe

[]'s

uAHUhauhUHAUhuahUAHUha

então bele ^^

valeu pelas ajudas aí!!!

Postado

se você for fazer o esquema do motoboy manda ver cara! pu*a comprao.

mesmo se quebrar e você precisar de garantia ainda vai ficar mais barato q comprar em outro lugar

Postado

e olha que o ice2642 fala por experiência propria..

heheh

mas o inspirion, para um CS1.6 até roda, o source acho que não, nem sei o que é isso, só vejo falaram que é pesado.

Postado

oLA GALERA!

Infelizmente.. o note chegou por motoboy hj.. conferi a criança e parecia tudo um sonho... configuraçoes identicas ao pedido... sensacional.. nenhum risco...

Mas quando virei o bichinho me deparei com o serial... era ref.

A primeira reaçao foi rejeitar... mas agora estou me sentindo arrependido mesmo o vendedor tendo garantido que era novo... depois que recebi ele disse que era novo mas ref, ao invés de usado por outra pessoa.

vocês acham que fiz bem??

Sera que encontro um note com essas configs num preço parecido??

valeu!!

Postado

o kennex por 2000 tem conf parecida so perde no processador e no hd ...............vixi essa serie esta vindo com muito problema e refu so tem garantia 3 meses eles falam que com 5 meses começa a pifar principalmente a serie americana igual o seu

Postado

edit*******

hmmm, veio RF é ?

bom, de qq forma você nao teria garantia HP no brasil de lance importado, o RF quer dizer que teve problema na montagem, as vezes alguem compro nem usou e devolvel, tb vai pra RF.

kennex é bem melhor, mas nao é de grife, tem moçada que liga mas pra grife do que pra config, e quando indicam ficam me torrando o sa** que sou fanatico por kennex ai ja nem falo mais nele.

acho q nao pega nada, é bem legal esse HP, manda ver e tal. ou ate se achar q vale a pena a encheçao, vai no procom e exige um nao RF se o vendedor antes de você comprar falou que nao era RF.

[]'s

Postado

pode negociar com o cara, como é RF, pede um desconto, pois os RF são sempre mais baratos..

oferece 1700 em cada um e beleza

heheheh

mas serio, qualquer RF tem que ser mais barato que um novo,

se o novo é 2200,00 esse RF tem que ser mais barato.

Postado
o kennex por 2000 tem conf parecida so perde no processador e no hd ...............vixi essa serie esta vindo com muito problema e refu so tem garantia 3 meses eles falam que com 5 meses começa a pifar principalmente a serie americana igual o seu

é... mas a diferença é bem grande entre eles né... vamos ver...

edit*******

hmmm, veio RF é ?

bom, de qq forma você nao teria garantia HP no brasil de lance importado, o RF quer dizer que teve problema na montagem, as vezes alguem compro nem usou e devolvel, tb vai pra RF.

kennex é bem melhor, mas nao é de grife, tem moçada que liga mas pra grife do que pra config, e quando indicam ficam me torrando o sa** que sou fanatico por kennex ai ja nem falo mais nele.

acho q nao pega nada, é bem legal esse HP, manda ver e tal. ou ate se achar q vale a pena a encheçao, vai no procom e exige um nao RF se o vendedor antes de você comprar falou que nao era RF.

[]'s

Gosto do Kennex tb.. mas acho que você vai me entender... trabalho num ambiente empresarial... então a grife infelizmente conta sim...

Vamos ver... fiquei apaixonado por esse hp... mas a mulher nao me atendeu muito bem.. e so depois de olhar o serial é que ela me confirmou que era rf...

Pois é cara, ML é isso aí.A maior parte dos HP do ML são REF.

E veio Nota Fiscal ?

Veio... mas uma bem simples da "loja mesmo"

pode negociar com o cara, como é RF, pede um desconto, pois os RF são sempre mais baratos..

oferece 1700 em cada um e beleza

heheheh

mas serio, qualquer RF tem que ser mais barato que um novo,

se o novo é 2200,00 esse RF tem que ser mais barato.

Esse 2200 num baixa nao... é o "novo" rf" dela...

Essa config em loja ta mais de 3000

Postado
pega um dell vostro 1510 então..

vai ter garantia em casa e tudo mais

ou, veja se ela tem REALMENTE um note não-RF

Realmente nao tem nao...

Rf... é realmente ruim??

Se quer um note realmente bonito, vê este:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2500981

É muito bonito, é bom e tem garantia HP Brasil.

pow.. valeu a dica... mas sao mais de 1000 reais de diferença... por esse preço pego coisa MUITO melhor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...