Ir ao conteúdo

Ajuda por favor (Sony vs Dell)

betobode

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando para comprar um note faz um tempo, depois de pesar varios fatores cheguei a um dilema, Dell Inspiron vale a pena, dá pra fazer uma configuração bem razoavel por um bom preço, e os Sony Vaio velem o que custam??

deixo dois modelos e espero o auxilio de vocês, obrigado

Dell ispiron 1525

C2D - T7250 - 2 Gz

2gb Mem Ram (promoção)

120GB HD 5.400 (promoção)

Tela tru-life

Sound blaster

R$ 2.500 (sem garantia)

ou

Sony Vaio VGN-NR250AE

C2d T5450 (1.66GHz)

1Gb Ram

160 Gb HD

tela xbrite mas só 1280 x 800

R$ 2,990

Agradeço a todos do forum pela ajuda ate aqui

Postado

você ta no 8 ou no 80.

um é um note popular, o outro um note sofisticado.

de config, o inspirion vai ser mais forte.

mas ai seria o mesmo que você falar.

compro um FIAT tipo 2.0 (inspirion) ou compro um mercedes classe C 1.8 (vaio)

o vaio vai ter diferenciais de acabamento e detalhes.

se nao liga pra isso, pega um lenovo n200 por 1999 no extra que de config vai ser praticamente igual a esse inspirion e tem mais qualidade.

edit*******

e o lenovo você vai ter garantia, 1 ano.

nao cataria um dell sem garantia.

[]'s

Postado

porque provavelmente ele vai comprar do mercado livre ou importado alguma config diferente das q tem aqui.

mas mesmo com garantia, so mais o lenovo, que alem de mais barato é mais qualidade.

[]'s

Postado

com certeza ice..

unico ruim do lenovo é o desing..

prefiro o inspirion.

mas se fosse pra comprar um dos dois hoje, pegaria o lenovo, to vendo falarem MUITO bem desse modelo em alguns foruns.

Postado

eu estou querendo comprar pelo site do fabricante mesmo, a garantia quis dizer que não está no preço porque 2 anos você tem que adicionar e pagar na Dell,

Quanto a diferença entre eles eu sei que é grande de acabamento, mas eu perco muito em sistema com o vaio???

eu uso para programação Web, Photoshop e semelhantes, eventualmente edição de video e audio pouca coisa, a placa de video dos dois é a X3100 , se rodar ageIII já vou ficar muito satisfeito, mas estou montando um Pc pra isso.

O lenovo, não gostei muito dele não, questão de gosto.

Obrigado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!