Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse


Posts recomendados

Gente, meu teclado e meu mouse eles ainda estão "bons" mas sabe como é sempre é bom melhorar, por isso tava vendo uns mouses e teclado e também uns fones de ouvido porque o meu só pega de 1 lado agora...

Queria saber se esses produtos são bons...

Mouse Óptico - 7+1 Botões - 500/1000 CPI Clone

[Link]

Fone Com Microfone Leadership

[Link]

Teclado Office Clone ABNT II - PS/2

[Link]

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, não pegue nada da leadershit... Mouse custo x benenfício tem os da A4 tech linha X5. Já tive um de 2000 dpis.. é filé. Teclado, pode ser qualquer um, pois se tiver alguma diferença, vai ser no formato das teclas, mas isso é de pessoa para pessoa. Fone de ouvido, se você for exigente, os bons de custo x benefício são os da Philips (entre R$ 60,00 e 120,00 você encontra muitos modelos bons). Eu uso Teclado e Mouse wireless da Clone (modelo 9180 - R$ 130,00 o kit); O meu fone e ouvido é um PortaPro da Koss (R$ 170,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...