Ir ao conteúdo

Conexão cai quando entro no skype

Lipitu

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Então, estou com esse problema a muito tempo,mas só agora resolvi escrever porque ja ta me incomodando e me limitando d+ :mad:

Sempre tive net da brasil telecom compartilhada com meu vizinho, só que antes o modem ( dsl link 500b) ficava aqui na minha casa e nunca tivemos esse problemas, mas depois de um tempo tive que cancelar a net e ele assumiu, pediu a net na linha telefônica dele, e depois de um tempo eu voltei a dividir a internet com ele, só que agora o modem fica lá na casa dele. Mas agora TODA SANTA VEZ q eu entro no skype aqui na minha casa a internet cai, e pra voltar só religando o modem, e é sempre assim, e isso ja está me dexando irritado d+ porque preciso muito do skype, e não da pra eu fica gritando toda hora pro vizinho " Joãoooo!!! religa o modem " siuahsiuahsi, pow se alguem poder me dar um help fico muitoooooooo agradecido No mais é isso, valeu galera :)

Postado
O problema acontece só com o SKype?

Já testou o Skype no PC dele, pra ver se derruba também?

Sim, ate testei outroi computador aqui em casa e nada

tenho medo de pegar um internet sozinhu e continuar a mesma palhaçada =(((((

****! n tem como entra em contato direto com alguem do skype?? Será que é a net mesmo ou poderia serr alguma coisa com o propio skype??????

Postado

Tive o mesmo problema em duas situações, na primeira, o usuario atualizou o skype e a partir disso toda vez que tentava conectar a maquina travava. Na outra ocasiâo, o skype foi instalado em um micro novo que fazia parte de uma pequena rede que compartilha internet. Toda vez que conecta, o skype derruba a conexão.

Em ambos os casos, a solução foi instalar uma versão antiga do skype. Nâo sei exatamente o porque do problema, mas sinceramente acredito que deve haver uma solução melhor, já que algumas pessoas relutam em usar a versâo mais antiga.

• 8 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Caros amigos, tenho o mesmo problema... e ja testei em dois modem speedstream e D-LINK. fiz uns testes e cheguei a conclusão que é a extensão do cabo.... acima de 60 metros derruba a conexão em qualquer um dois modem. com cabo curto conecta sem problemas e usando a mais nova vessão do skype.

• 4 semanas depois...
Postado
Caros amigos, tenho o mesmo problema... e ja testei em dois modem speedstream e D-LINK. fiz uns testes e cheguei a conclusão que é a extensão do cabo.... acima de 60 metros derruba a conexão em qualquer um dois modem. com cabo curto conecta sem problemas e usando a mais nova vessão do skype.

Com a versão antiga , aqui em casa funciona mas a versão nova...

Nada

Eu estou achando que pode ser algum boicote das operadoras

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Olá galera!! bom gente estava com problema com esse programa skype ,toda hora minha rede compartilhada caiA. eu resolvi o problema rápido, fui na porta de todos q uzavam minha internet aqui no predio q eu moro,mostrei algumas informação sobre esse prog..skype! informei q ele estava derrubando a internet de todo mundo do predio. e que se quisesse continuar ultilizando a minha net, deixe de ultilizar esse programa chamado SKPER.

ou então compre um modem 3g e pague mais caro!!!!

:)

Postado
Olá galera!! bom gente estava com problema com esse programa skype ,toda hora minha rede compartilhada caiA. eu resolvi o problema rápido, fui na porta de todos q uzavam minha internet aqui no predio q eu moro,mostrei algumas informação sobre esse prog..skype! informei q ele estava derrubando a internet de todo mundo do predio. e que se quisesse continuar ultilizando a minha net, deixe de ultilizar esse programa chamado SKPER.

ou então compre um modem 3g e pague mais caro!!!!

:)

meus caros , vejam essas informações aqui:

http://www.abusar.org.br/manuais/m_d_link.html

boa configuração a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!