Ir ao conteúdo

Instalação do Windows Vista Ultimate 32bits

italo2008

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho um HD 250GB dividido em três partições:

[C:] NTFS, Primary -> Instalado Windows XP Professional SP3

[D:] NTFS, Logical -> Meus Arquivos

[F:] NTFS, Primary -> Nada

Queria instalar o Windows Vista Ultimate 32bits (x86) na partição F:, mas, durante a instalação, aparece a seguinte mensagem:

'Windows could not update the computer's boot configuration. Installation cannot proceed.'

O que eu devo fazer ? Por favor, me ajudem !

Obrigado, aguardo respostas.

Postado

É esse o problema !

Já vi e tentei arrumar por este tutorial, mas qando chego no registro qe está mandando, não tem essa key UpperFilters... :confused:

So existem as seguintes keys em '{4D36E967-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}':

(Padrão); Class; Icon; Installer32; NotInstallClass; SilentInstall e TroubleShooter-0...

Será qe não tem outro jeito de eu instalar o Windows Vista na partição F: ou, se for o caso, atualizar o Windows XP pro Vista ?

PS: tentei instalar o Vista por meio da atualização de sistema operacional mas não consigo, fala qe o Windows XP da minha máqina, qe é em portuges, teria qe ser em inglês pois o Vista é... :(

Algém pode me dar uma luz ? Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...