Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sirbill

PC novo - R$2200 com monitor

Recommended Posts

Opa, fala ae galera, beleza?

Queria comprar um pc de no maximo R$2200 com monitor, gabinete, placas de rede e wireless.

O PC seria usada para mexer na internet, word, musica, e rodar alguns jogos, mas nao precisa ser nada no máximo.

Valeu pela ajuda desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, fala ae galera, beleza?

Queria comprar um pc de no maximo R$2200 com monitor, gabinete, placas de rede e wireless.

O PC seria usada para mexer na internet, word, musica, e rodar alguns jogos, mas nao precisa ser nada no máximo.

Valeu pela ajuda desde já.

Vamos la:

- placa-mãe Asus P5K SE (tem rede e som) R$275,00

- Processador E4600 R$290,00

- Placa de video 8600GT DDR3 256mb (se possivel pegue o modelo XXX da XFX) R$269,00 ~ 325,00

- Fonte Zalman 360w APS R$200,00

- 2x 1gb RAM Kingston R$170,00

- Gabinete R$75,90 (veja no site)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:114

- Monitor 17" LG LCD 350,00 ~ 450,00

- Sugiro comprar uma placa wireless a parte... cmprar uma placa-mãe com esse recurso sai muito caro. (nao sei acho que 100,00?)

Total: 1885,90 (exceto o gabinete, todos os preços tirados do mercado livre)

*Coloquei o valor total em cima dos valores maiores... se quiser bote um E7200 que ainda fica em cima dos 2200,00...

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

boa comfig da ate p/ pega uma 9600Gt q ta 450 e E7200 q ta 350

Compartilhar este post

Link para o post

sobro 300 pila ainda, coloquei 2200, mas com o dinheiro do frete por fora, caso fosse comprar os produto na net.

da pra colocar produtos melhores por apenas 300 reais, ou não vai fazer tanta diferença?

so pra constar, tenho um p4 256ram e 400mx 64mb. hahaha.

uma pequena compração:

o pc sugerido iria ter um desempenho melhor que meu note? um e-max core duo? acho que sim, mas so por desencargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais