Ir ao conteúdo

VGA PCI-E nova

Posts recomendados

Postado

Olá!

Em relevância ao tópico sobre a placa GF 8400GS, descobri que a mesma é um cocô. Um usário daqui me disse para vir aqui pedir socorro a vocês, rsrs.

Eu ganhei um PC há um tempo atrás com essa configuração (abaixo), não é lá grandes coisas, mas como me deram, peguei.

AMD Athlon 64 x2 4000+

2 Gb de memória 667Mhz (1 Kingston e 1 Patriot)

GeForce 8400 GS

Mobo - PCChips A13G+ (já andei lendo por ai que é meia boca) :eek:

Fonte Leadership Gamer 500w reais (nem comento, é decepção pura) :mad:

(nem entro mais em detelhas porque não sou entendido no assunto)

Bem, basicamente uso o PC pra jogar DoD Source e mais nada, já que poucos jogos me atraem, mas de uns dias pra cá fiquei interessado em Mass Effect (já que é o mesmo estilo de Kotor I e Kotor II) e já descobri que meu computador não dá nem para "partida".

Gostaria saber de vocês o que eu posso mudar nesse PC, precisando os valores de cada item, desde que o orçamento não seja tão "astronômico", é mais pra jogar única e exclusimavente Mass Effect.

Desde já fico grato.

Abraços!!

Postado

Cara, eu não sei quanto você pode gastar... mas vou tentar:

CPU: AMD Athlon 64 X2 5200+ 2.7GHz Brisbane - R$165,00

PV: XFX GeForce 8600GT 256MB GDDR3 - R$270,00

Fonte: Zalman ZM360B-APS - R$200,00

TOTAL - R$635,00

Com isso você teria um aumento considerável de desempenho geral e segurança quanto à fonte. Se não der, tira esse processador e fica com o 4000+ mesmo. E a mobo não sei se precisaria trocar, não conheço essa, mas sou meio cabreiro com PcChips.

Espero ter ajudado, abraços!

Postado
Cara, eu não sei quanto você pode gastar... mas vou tentar:

CPU: AMD Athlon 64 X2 5200+ 2.7GHz Brisbane - R$165,00

PV: XFX GeForce 8600GT 256MB GDDR3 - R$270,00

Fonte: Zalman ZM360B-APS - R$200,00

TOTAL - R$635,00

Com isso você teria um aumento considerável de desempenho geral e segurança quanto à fonte. Se não der, tira esse processador e fica com o 4000+ mesmo. E a mobo não sei se precisaria trocar, não conheço essa, mas sou meio cabreiro com PcChips.

Espero ter ajudado, abraços!

Valeu pelas dicas, inicialmente vou trocar mesmo a fonte e a placa de vídeo, depois irei partir para o restante.

Abraços!

Postado
Valeu pelas dicas, inicialmente vou trocar mesmo a fonte e a placa de vídeo, depois irei partir para o restante.

Abraços!

De nada, estamos aí para ajudar! ;) Isso aí, não pode deixar a fonte pra depois... :D

Abraços!

• Membro VIP
Postado

Seventeam 350BKV, Extream 450w, Seventeam 450P-AG, Zalman 360B-APS são algumas opções de fontes para sua configuração, dos R$ 100,00 aos 200,00.

Placa de vídeo, o colega recomendou uma 8600GT, é boa. Mas dependendo de quanto pode gastar, pode pegar uma melhor.

:)

Postado
Seventeam 350BKV, Extream 450w, Seventeam 450P-AG, Zalman 360B-APS são algumas opções de fontes para sua configuração, dos R$ 100,00 aos 200,00.

Placa de vídeo, o colega recomendou uma 8600GT, é boa. Mas dependendo de quanto pode gastar, pode pegar uma melhor.

:)

Claro, sempre tem algo melhor! :D Eu recomendaria uma 9600GT para a faixa dos R$400,00 ou uma HD4850 para a faixa dos R$700,00, mas não sei quanto pode ser gasto, e creio que essas duas sofreriam de gargalo com o 4000+... (_(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!