Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA PCI-E nova


Posts recomendados

Olá!

Em relevância ao tópico sobre a placa GF 8400GS, descobri que a mesma é um cocô. Um usário daqui me disse para vir aqui pedir socorro a vocês, rsrs.

Eu ganhei um PC há um tempo atrás com essa configuração (abaixo), não é lá grandes coisas, mas como me deram, peguei.

AMD Athlon 64 x2 4000+

2 Gb de memória 667Mhz (1 Kingston e 1 Patriot)

GeForce 8400 GS

Mobo - PCChips A13G+ (já andei lendo por ai que é meia boca) :eek:

Fonte Leadership Gamer 500w reais (nem comento, é decepção pura) :mad:

(nem entro mais em detelhas porque não sou entendido no assunto)

Bem, basicamente uso o PC pra jogar DoD Source e mais nada, já que poucos jogos me atraem, mas de uns dias pra cá fiquei interessado em Mass Effect (já que é o mesmo estilo de Kotor I e Kotor II) e já descobri que meu computador não dá nem para "partida".

Gostaria saber de vocês o que eu posso mudar nesse PC, precisando os valores de cada item, desde que o orçamento não seja tão "astronômico", é mais pra jogar única e exclusimavente Mass Effect.

Desde já fico grato.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei quanto você pode gastar... mas vou tentar:

CPU: AMD Athlon 64 X2 5200+ 2.7GHz Brisbane - R$165,00

PV: XFX GeForce 8600GT 256MB GDDR3 - R$270,00

Fonte: Zalman ZM360B-APS - R$200,00

TOTAL - R$635,00

Com isso você teria um aumento considerável de desempenho geral e segurança quanto à fonte. Se não der, tira esse processador e fica com o 4000+ mesmo. E a mobo não sei se precisaria trocar, não conheço essa, mas sou meio cabreiro com PcChips.

Espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei quanto você pode gastar... mas vou tentar:

CPU: AMD Athlon 64 X2 5200+ 2.7GHz Brisbane - R$165,00

PV: XFX GeForce 8600GT 256MB GDDR3 - R$270,00

Fonte: Zalman ZM360B-APS - R$200,00

TOTAL - R$635,00

Com isso você teria um aumento considerável de desempenho geral e segurança quanto à fonte. Se não der, tira esse processador e fica com o 4000+ mesmo. E a mobo não sei se precisaria trocar, não conheço essa, mas sou meio cabreiro com PcChips.

Espero ter ajudado, abraços!

Valeu pelas dicas, inicialmente vou trocar mesmo a fonte e a placa de vídeo, depois irei partir para o restante.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas, inicialmente vou trocar mesmo a fonte e a placa de vídeo, depois irei partir para o restante.

Abraços!

De nada, estamos aí para ajudar! ;) Isso aí, não pode deixar a fonte pra depois... :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seventeam 350BKV, Extream 450w, Seventeam 450P-AG, Zalman 360B-APS são algumas opções de fontes para sua configuração, dos R$ 100,00 aos 200,00.

Placa de vídeo, o colega recomendou uma 8600GT, é boa. Mas dependendo de quanto pode gastar, pode pegar uma melhor.

:)

Claro, sempre tem algo melhor! :D Eu recomendaria uma 9600GT para a faixa dos R$400,00 ou uma HD4850 para a faixa dos R$700,00, mas não sei quanto pode ser gasto, e creio que essas duas sofreriam de gargalo com o 4000+... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...