Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Vou montar um Bench com a minha Asus GeForce4 MX 440 de 64Mb.... Será que montada no PC da assinatura e com overs de 420/650 ela tem alguma chance?

• 2 semanas depois...
Postado

Não estou conseguindo fazer o cadastro no ORB... Estive lendo no site como fazer, mas aqui não aparece nada... só o lugar pro ligin... Alguém aí sabe como eu faço tal cadastro?

Postado

Até que eu consiga postar no ORB meu resultado, vou deixar uma ScreenShot do 3DMark01SE, depois do meu melhor teste com a minha GeForce4 MX 440 64Mb-128Bits...

9907 pontos,... Os clocks da crinança eram 400/645... Vou forçar um pouco mais a crinaça pra ser o primeiro a bater a casa dos 10k com uma MX 440 do ranking...

imagemwd2.th.jpg

Postado

Consegui... 10416 pontos com a minha Asus V9180TD... Ela estava setada em 401/669, e o processador a 2200Mhz (9x244)... Agora eu tenho que me cadastrar no site pra hospedar a minha pontuação pra ir pro primeiro lugar...

extreme10416ptshx6.th.jpg

• mês depois...
Postado

como q se cadastra nessa budega de site ?? ***** to procurando a seculos e não acho, muito mal feito o site não tem um lugar pra clicar escrito REGISTRO.......

Postado

Essas FX são tudo 128bits?

porque a minha tem 64 bits, e não passa dos 6k no 3DMARK01 com over 275/475

Se tirar aqueles testes pesados, do carossel e dumas cores que giram, ae faz uns 7k =x

Postado

Renato!!

dei uma forçadinha aqui! nao aguentei! hahahaha

Botei o Processador em 3.2, aumentando somente a frequencia do FSB e a VGA em 720/925...

agora é sua vez...

so tem um problema, nao consegui fazer meu registro la no FutureMark...****!

vou ver se baixo ultima versao do 3DMark aqui e ver se consigo...

mas tirei uma screen! hehehe

3dmarckhp7.jpg

Postado

ae Reta! muito bom o seu result!!

mais o seu processador ajudou bem ai!! meu result ta bem perto do seu!! vou ver o que consigo melhorar aqui!!

acredito que a sua vga nao sobe + que isso né!? vou esperar o meu hd novo chegar e formatar pra fazer o teste!! ainda tenho uma pequena margem de over pra fazer aqui! vamos ver se consigo fazer + uns 400 pontinhos !! viu + deixa o resultado oficial... registra lá! quando você registrar mandarei meu resultado!

Abraços

Postado

Pronto Renato...agora sim! heheh

http://service.futuremark.com/compare?2k1=9297356

refiz o teste, com o processador em 3.2 novamente!

memorias de 800 estão em 854...

e a VGA esta 720/950...acho q isso é o maximo q ela vai!

se aumentar, da artefato... mas veremos se depois consigo forçar mais alguma coisinha! hehehehe!!

teria como você me mandar o seu voltmod nao??! me interessei d+ por ele e o link do seu topico ta out...manda no meu mail: [email protected]

abraço!

e ve qto consegue por ai! hehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!