Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking 3DMark 2001 SE


Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
meus caneco!!! o piaun q tá em primeiro deve t feito uma macumba na vga dele!!!!

eu peguei uma 8800gtx só pra pode pega a primeira posição desse ranking.... com um quad rodando a 4ghz em com a 8800gtx também overclocada, não deu os 65k... deu 63k e uns quebrado...

Bem achei estranho seu comentario, mas existe o fato que a nvidia, nunca se saiu muito bem no 3DMARK01 SE, inclusive em modo SLI.

Mas o que mais me intrigou foi o fato de você dizer que mesmo com a CPU a 4GHz e VGA overclockada você não fez 65k.

Fiz o teste para desencargo de consciencia minha, e acho que você deve estar comendo alguma bola, o meu teste foi feito apenas com over na CPU (4.22Ghz), a VGA deixei td em Default, ou seja, sem over.

Segue meu Resultado

Japaboy (71664 Pontos)

EVGA NVIDIA 8800GT SC (650/950MHz)

Intel Core 2 Quad QX9650 4.22GHz (400x10.5);

ASUS Maximus Formula SE;

2 x 1GB TWIN Corsair Dominator DDR2-1066 (5-5-5-15 - 2T);

Forceware 169.21;

WinXP + SP2;

http://service.futuremark.com/compare?2k1=9329554

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comendo bola?

essa foi boa, agora conta outra piada pra v c a gente acha graça também...

iuhaiuhiuha

q comendo bola home.... como q alguem seria capaz de errar no teste do 3dmark2001... instalar, deixa no default, roda o bench.... não tem nada pra ser feito além disso...

fala sério...

Bem achei estranho seu comentario, mas existe o fato que a nvidia, nunca se saiu muito bem no 3DMARK01 SE, inclusive em modo SLI.

Mas o que mais me intrigou foi o fato de você dizer que mesmo com a CPU a 4GHz e VGA overclockada você não fez 65k.

Fiz o teste para desencargo de consciencia minha, e acho que você deve estar comendo alguma bola, o meu teste foi feito apenas com over na CPU (4.22Ghz), a VGA deixei td em Default, ou seja, sem over.

Segue meu Resultado

Japaboy (71664 Pontos)

EVGA NVIDIA 8800GT SC (650/950MHz)

Intel Core 2 Quad QX9650 4.22GHz (400x10.5);

ASUS Maximus Formula SE;

2 x 1GB TWIN Corsair Dominator DDR2-1066 (5-5-5-15 - 2T);

Forceware 169.21;

WinXP + SP2;

http://service.futuremark.com/compare?2k1=9329554

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comendo bola?

essa foi boa, agora conta outra piada pra v c a gente acha graça também...

iuhaiuhiuha

q comendo bola home.... como q alguem seria capaz de errar no teste do 3dmark2001... instalar, deixa no default, roda o bench.... não tem nada pra ser feito além disso...

fala sério...

Fica bravo não...haihaihaihaiahia

Não, foi piada alguma que fiz, se você interpretou dessa forma, sinto muito.

Mas sobre o que eu me referia, não é quanto de como rodar o bench, mas sim em relação aos seus setup's, isso pode incluir tweak de driver, ou até mesmo tweaks de bios ou memos, fiquei realmente assustado, pelo seu comentario dos overs na cpu e vga, e você dizer que não alcançou os 65k.

Foi isso meu questionamento de comer bola, será que você não deixou passar algo na hora de fazer os ajustes para o bench ?.

Abraços e desculpa qualquer coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iuahuiha

não fiquei bravo cara... só me expressei mal...

intaun, qto a todo q você falou, dei uma revisada nisso assim q vi o resultado na primeira vez q rodei o teste... tá todo em dia...

pior ainda, peguei uma 8800GTS 512 (q é melhor q a GTX) e ela não alcança sequer os 60k....

no crysis, por exemplo, ela faz mais fps q a gtx e q a gt.... no 3dmark06 também vai melhor q as duas... mas no 2001 SE é q tá o problema...

muito estranho...

Fica bravo não...haihaihaihaiahia

Não, foi piada alguma que fiz, se você interpretou dessa forma, sinto muito.

Mas sobre o que eu me referia, não é quanto de como rodar o bench, mas sim em relação aos seus setup's, isso pode incluir tweak de driver, ou até mesmo tweaks de bios ou memos, fiquei realmente assustado, pelo seu comentario dos overs na cpu e vga, e você dizer que não alcançou os 65k.

Foi isso meu questionamento de comer bola, será que você não deixou passar algo na hora de fazer os ajustes para o bench ?.

Abraços e desculpa qualquer coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • mês depois...

Olá pessoal! Pra quem enviou o resultado para o antigo responsável pelo tópico e ainda não teve seus resultados incluídos no ranking, por favor, enviem para o meu e-mail os dados ou postem no próprio forum para que eu possa validá-los e colocar no rankig. Lembrando que a partir de agora o tópico receberá atualizações diárias.

Desde já, fica um agradecimento para os moderadores Libra e Sonic por terem me propiciado essa oportunidade de retribuir ao Clube do Hardware todo o serviço prestado de maneira gratuita e de qualidade para nó usuários.

Agora moçada, vamos aos trabalhos! Botem seus hardwares pra fritar que o resultado irá aparecer no Ranking 3DMark 2001 SE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos brinquedos, novo score:

Japaboy (81272 3DMarks)

MSI 4870 OC EDITION (850/2000MHz) (CROSSFIRE)

INTEL QX9650 YORKFIELD (4.2GHZ/420Mhz)

ASUS MAXIMUS FORMULA SPECIAL EDITION

2X1GB DDR2-1066@1192 CORSAIR DOMINATOR 5-5-5-15

CATALYST 8.7

WINXP PRO + SP3

http://service.futuremark.com/compare?2k1=9401184

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos brinquedos, novo score:

Japaboy (81272 3DMarks)

MSI 4870 OC EDITION (850/2000MHz) (CROSSFIRE)

INTEL QX9650 YORKFIELD (4.2GHZ/420Mhz)

ASUS MAXIMUS FORMULA SPECIAL EDITION

2X1GB DDR2-1066@1192 CORSAIR DOMINATOR 5-5-5-15

CATALYST 8.7

WINXP PRO + SP3

http://service.futuremark.com/compare?2k1=9401184

caramba velho.... é por isso q ainda estou esperando as 4870 aparece por lá.... mas pelo tempo q esta demorando, daqui a pouco já tem as 4870x2 também... aí meto duas aqui e pronto, vamo brinca! iuahiuahiuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba velho.... é por isso q ainda estou esperando as 4870 aparece por lá.... mas pelo tempo q esta demorando, daqui a pouco já tem as 4870x2 também... aí meto duas aqui e pronto, vamo brinca! iuahiuahiuah

Pois então, ja tive uma vez um problema com o paraguay, quando encomendei meu FX-55, era para vir em 30 dias, tinha pago e td mais, e adivinha quanto tempo depois apareceu ?, 90 dias...cara, no segundo mes ja pedi meu dinheiro de volta. Pois então, ja estou pondo para vender as 4870, meu colega do japão esta para conseguir as 4870x2 para mim, so vou brinca mais essa semana.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, ja tive uma fez um problema com o paraguay, quando encomendei meu FX-55, era para vir em 30 dias, tinha pago e td mais, e adivinha quanto tempo depois apareceu ?, 90 dias...cara, no segundo mes ja pedi meu dinheiro de volta. Pois então, ja estou pondo para vender as 4870, meu colega do japão esta para conseguir as 4870x2 para mim, so vou brinca mais essa semana.

Abraços

chegaram as minhas 4870....... pego segunda... não pude ir pra lá hj....

ele vai conseguir como.... e pra mandar pra cah?

não tem como mandar vir mais duas pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, esqueceu de atualizar marcostrp ??

Abraços

Seu resultado já encontra-se no Ranking. Incluí ele no mesmo dia em que me enviou. Dá uma olhada lá. Esqueci que informar as inclusões realizadas. Mas pode ficar tranquilo que se você conseguir melhorar sua pontuação, assim que for verificada, ela entrará no ranking no mesmo dia. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

alonsoamadigi (76075)

VGA ATI HD4870 PowerColor 512MB GDDR5 780MHz / 4000MHz 256bits Crossfire

CPU Q9450 2.66GHz / 333MHz @ 3.8GHz / 475MHz

MB ASUS Rampage Formula

RAM Corsair Dominator TWIN 2 x 2GB DDR2-1066 @ 950MHz 5-5-5-15

ATI Catalyst 8.7

Windows XP Pro SP3

http://service.futuremark.com/compare?2k1=9406536

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!