Ir ao conteúdo

IE nao abre site do hotmail ! o que será? mistério!

GiulianoB

Posts recomendados

Postado

E ai amigos é o seguinte to com uma bomba aqui ! Eu sou técnico trabalho há 10 anos com pc's e nunca vi isso acontecer , e o que aconteceu foi justamente na cliente mais mala que eu já tive porque essas coisas so ocorrem com gente mala hem?

mas vamos ao que interessa

a dita cuja tinha o windows vista e quis um downgrade pro velho e bom XP, ate ai tudo bem, notebook novinho da itautec, formatei o bicho , os drivers consegui todos no site da itautec , o som deu um pouco mais de trabalho mas funcionou.

Instalado anti virus e todo o resto, IE 7, msn, etc.. etc.. o que ocorre? o maldito do hotmail não abre no IE, que legal ! Mas isso ocorreu um dia apos eu instalar ela me disse que apareceu um "cadeadinho" e pediu pra "instalar não sei o que" e não sei o que a topeira fez que simplesmente o site do hotmail não abre fica somente a pagina em branco ! e abre tudo, tudo mesmo ! Desinstalei o IE7 , voltou pro 6 e mesmo assim não deu,restaurei as configuracoes padroes, apaguei o cache, cookies, instalei o java mais atualizado e o diacho do browser não abre o hotmail ! ironia o navegador da M$ não abre justo o site do hotmail.

Bem a solucao muitos vão dizer é por o mozilla, sim eu fiz isso só que a dona não quer o mozilla porque falaram pra ele que é "virus" :lol:

tem que rir pra não chorar ! E ainda fiz um preço camarada, 40 pilas pra formata e instala uma carraspana de programas, mas já gastei um monte de neuronios e paciencia com ela to afim de por o quick restore do vista de novo devolve a grana e manda ela pastas mas por etica profissional não posso e preciso resolver o problema, se alguém tiver uma solucao me informe por favor.

não pensei em usar o restore do windows sera que isso ajudaria?

abraços galera !

Postado

Como você diz que ja mexe com Inf. a 10 anos nao é pouca coisa......