Ir ao conteúdo

IE nao abre site do hotmail ! o que será? mistério!

GiulianoB

Posts recomendados

Postado

E ai amigos é o seguinte to com uma bomba aqui ! Eu sou técnico trabalho há 10 anos com pc's e nunca vi isso acontecer , e o que aconteceu foi justamente na cliente mais mala que eu já tive porque essas coisas so ocorrem com gente mala hem?

mas vamos ao que interessa

a dita cuja tinha o windows vista e quis um downgrade pro velho e bom XP, ate ai tudo bem, notebook novinho da itautec, formatei o bicho , os drivers consegui todos no site da itautec , o som deu um pouco mais de trabalho mas funcionou.

Instalado anti virus e todo o resto, IE 7, msn, etc.. etc.. o que ocorre? o maldito do hotmail não abre no IE, que legal ! Mas isso ocorreu um dia apos eu instalar ela me disse que apareceu um "cadeadinho" e pediu pra "instalar não sei o que" e não sei o que a topeira fez que simplesmente o site do hotmail não abre fica somente a pagina em branco ! e abre tudo, tudo mesmo ! Desinstalei o IE7 , voltou pro 6 e mesmo assim não deu,restaurei as configuracoes padroes, apaguei o cache, cookies, instalei o java mais atualizado e o diacho do browser não abre o hotmail ! ironia o navegador da M$ não abre justo o site do hotmail.

Bem a solucao muitos vão dizer é por o mozilla, sim eu fiz isso só que a dona não quer o mozilla porque falaram pra ele que é "virus" :lol:

tem que rir pra não chorar ! E ainda fiz um preço camarada, 40 pilas pra formata e instala uma carraspana de programas, mas já gastei um monte de neuronios e paciencia com ela to afim de por o quick restore do vista de novo devolve a grana e manda ela pastas mas por etica profissional não posso e preciso resolver o problema, se alguém tiver uma solucao me informe por favor.

não pensei em usar o restore do windows sera que isso ajudaria?

abraços galera !

Postado

Como você diz que ja mexe com Inf. a 10 anos nao é pouca coisa......

Por algum motivo, razão ou circunstancia :P ela nao teria sem querer adicionado o site a blacklist n?Como site restrito??Tenta dar uma olhada na lista de sites blockeds ae..

Tenta dar uma olhada em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\(arquivo hots) manda abrir ele com Bloco de Notas e confere se tem algum site bloquiado la....

Postado

po cara valeu quando eu for la vou tentar isso, vou na segunda ate la vou anotar tudo q pode ser possivel! é algo incomum nunca vi mesmo :huh:

Postado

Como eu disse realmente é bastante 'sinistro' :P

-Mas tenta dar uma olhada na lista de SITES RESTRITOS em Propriedades da Internet(deixa como padrão)

-Ou então no arquivo HOTS pelo caminho que lhe passei...

Alem de td...ql tipo de internet a cliente usa? Nao poderia ser qlq coisa com o provedor dela(nunca se pode descartar nada)?

O mais estranho é qe você disse que ja instalo o Mozila e mesmo assim nao funcionou ae a situação ficou tensa o.O...

Tenta la qm sabe :)

Se conseguir posta ae qual foi a solução fiquei curioso pra saber o que pode ter acontecido.

Postado

Pessoal, eu sei que não é aqui o lugar desse post, mas como é recente, tem mais chance de ser visto pelos membros.

Estou com um problema com o Office 2003.

Toda vez que abro, ele aparece a janela do Windows Installer.

mas alguns segundos depois, aparece assim:

Problema no atalho

Este pacote de patch não pôde ser aberto. Entre em contato co o fornecedor do aplicativo para verificar se este é um pacote de patch válido do Windows Installer.

É isso pessoal, eu tenho esse cd a mais ou menos 5 meses, e é a primeira vez que dá problema.

Por favor me ajudem!!!

Se quiserem podem mandar sujetões para meu email: [email protected]

Desde já obrigado.

Postado

**, cara, geralmente é assim mesmo. Aquele cliente que mais pechincha é o que exige mais, e ainda por cima sem direito a isso.

Tenta restaurar o IE à condição original. A toupeira (gostei da definição para essa cliente - não dá pra mostrar o tópico a ela ?) deve ter alterado algum controle ActiveX ou coisa parecida.

Faz o seguinte: Ferramentas>Opções da Internet>aba "Avançadas" e clica em "Redefinir".

Fecha e reabre o IE e vê se resolveu.

Posta o resultado pois também estou curioso com o fato.

Postado

galera ja redefini as opções, reinstalei o browser, voltei pra versao anterior e nao deu.

no FF funcionou mas ela nao quer este navegador !

Em ultimos casos vou conferir o arquivo hosts pelo fato de ser um https ela deve ter bloqueado alguma coisa humpf.

Postado
galera ja redefini as opções, reinstalei o browser, voltei pra versao anterior e nao deu.

no FF funcionou mas ela nao quer este navegador !

Em ultimos casos vou conferir o arquivo hosts pelo fato de ser um https ela deve ter bloqueado alguma coisa humpf.

Nem na lista de sites restritos tinha algo la n?

Tenta dar uma olhada no arquivo que eu lhe disse PODE ser, qm sabe :)

Mas,

Olha so,sinceramente eu falava algo com essa cliente %%%$$$*****, de boa, se você ja fez um preço abaixo da média, fez o serviço completo deixo funcionando e por navalhada da cliente ela ***** com o sistema n tem o que falar, você da 2 opções pra ela

1 - Ja que foi ela que ***** com o IE, de a opção de ela usa o Mozila para ter acesso total a todos os sites.

OU

2 - Ela paga pra você formatar o computador de novo.

Uma coisa é erro tecnico outra é navalhada do cliente e você ainda tenta ajudar e ele n aceita...da raiva e geralmente so da esses tipos de problemas com os clientes mais EXIGENTES E PAO DUROS.

Postado
Talves renomeando essa key para old no regedit resolva seu problema.

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\5.0 para 5.0old.

Eu não conseguia fazer atualizações pelo updater do windows, e deletando essa key, solucionou o problema.

O maldito toolbar do megaupload é que estraga e muito o ie.

Foi uma dica sitada pelo jsan em outro topico com um problema parecido com o seu...tenta ae qm sabe :) se der diga ae porque fiquei curioso agora pra saber

• 3 anos depois...
Postado
Foi uma dica sitada pelo jsan em outro topico com um problema parecido com o seu...tenta ae qm sabe :) se der diga ae porque fiquei curioso agora pra saber

Como estou com um problema semelhante: Com o IE 6 (e só com ele, com outros navegadores “dá ok”) não consigo entrar no hotmail (curiosamente, na página do MSN, consigo). Informo que fiz a sugestão acima (renomear o [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Internet Settings\5.0) e não deu resultado.

Obs.: Limpando o “cachê” também não deu certo. Por se tratar de um micro com pouca memória, não fiz as atualizações do Windows (Vista).

• mês depois...
Postado
E ai amigos é o seguinte to com uma bomba aqui ! Eu sou técnico trabalho há 10 anos com pc's e nunca vi isso acontecer , e o que aconteceu foi justamente na cliente mais mala que eu já tive porque essas coisas so ocorrem com gente mala hem?

mas vamos ao que interessa

a dita cuja tinha o windows vista e quis um downgrade pro velho e bom XP, ate ai tudo bem, notebook novinho da itautec, formatei o bicho , os drivers consegui todos no site da itautec , o som deu um pouco mais de trabalho mas funcionou.

Instalado anti virus e todo o resto, IE 7, msn, etc.. etc.. o que ocorre? o maldito do hotmail não abre no IE, que legal ! Mas isso ocorreu um dia apos eu instalar ela me disse que apareceu um "cadeadinho" e pediu pra "instalar não sei o que" e não sei o que a topeira fez que simplesmente o site do hotmail não abre fica somente a pagina em branco ! e abre tudo, tudo mesmo ! Desinstalei o IE7 , voltou pro 6 e mesmo assim não deu,restaurei as configuracoes padroes, apaguei o cache, cookies, instalei o java mais atualizado e o diacho do browser não abre o hotmail ! ironia o navegador da M$ não abre justo o site do hotmail.

Bem a solucao muitos vão dizer é por o mozilla, sim eu fiz isso só que a dona não quer o mozilla porque falaram pra ele que é "virus" :lol:

tem que rir pra não chorar ! E ainda fiz um preço camarada, 40 pilas pra formata e instala uma carraspana de programas, mas já gastei um monte de neuronios e paciencia com ela to afim de por o quick restore do vista de novo devolve a grana e manda ela pastas mas por etica profissional não posso e preciso resolver o problema, se alguém tiver uma solucao me informe por favor.

não pensei em usar o restore do windows sera que isso ajudaria?

abraços galera !

giuliano estou com o mesmo problema aqui com um cliente meu gostaria de saber se você resolveu este problema? como?

Postado

Olá pessoal eu estou com um problema. Eu configurei o outlook express do XP para abrir os emails do hotmail. Até aí beleza. Mas quando eu entro pelo msn e depois email, não abre o hotmail, diz que a senha ou email está incorreto, mesmo digitando letra por letra não abre. Agora só abre pelo outlook.

O que seria isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!