Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com teclado controlador M-Audio Ozone

Posts recomendados

Olá,

Acabei de adquirir um teclado controlador Ozone da M-audio. Como ele não roda no meu Windows Vista Ultimate 64-bit (a M-audio ainda não disponibilizou o driver) resolvi emular um sistema operacional XP Pro usando o VMWare. Mesmo assim ainda não obtive sucesso. Alguem ai me salva???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

OLÁ amigo!

Olha só ter o drive até tem, mas se quer um conselho profissional:

-joga o windows vista fora e esquece o 7, o negócio pra audio softs é windows XP (se não puder adquirir um mac, claro)

enfim, eu desinstalei esses dias o windows 7, e meu ozone rodava direitinho, inclusive no meu vista, posso te passar o driver que tenho, pois não lembro onde baixei, mas escute o que falo, depois do XP o windows foi negligenciando funções primordiais como a configuração de midi, no 7 eu tive que instalar um outro programa só pra configurar o midi...

e outra, o win 7 não rodou nem o logic e nem o pro-tools..

instalei o sp3 do xp (apesar de que ouvi falar que o sp2 é melhor pra audio) e tudo funcionou demais!

Espero ter ajudado! sei que o tópico é antigo, mas como ninguém tinha respondido!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!