Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro conexão na internet 619.

Akisonfire

Posts recomendados

Tenho uma rede aqui em casa,onde tem o router,o modem adsl conectado no router e mais dois computadores conectados no router...e quando eu estou acessando a internet com um dos computadores,aparece "Senha ou usuário incorreto" na tentativa de conexão do outro computador...porém,a senha e usuário estão corretos,são os mesmos pros dois computadores..

qual seria o problema?como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema pode ocorrer caso esteja usando um programa de terceiros que não esteja liberando a pilha do Winsock após qualquer tipo de atividade na Internet. Por exemplo, este problema pode ocorrer caso você execute o Download Accelerator Plus ou o Zone Alarm.

Como solução alternativa para este problema, remova o firewall ou programa de utilitário de rede de terceiros.

E outra não precisa postar um "UP" se você criou o tópico apenas 30 minutos atrás.

Link para o comentário

Tenho uma rede aqui em casa,onde tem o router,o modem adsl conectado no router e mais dois computadores conectados no router...e quando eu estou acessando a internet com um dos computadores,aparece "Senha ou usuário incorreto" na tentativa de conexão do outro computador...porém,a senha e usuário estão corretos,são os mesmos pros dois computadores..

qual seria o problema?como resolver?

no seu lugar eu reconfiguraria o router // deixaria o modem no modo bridge ///

faria a configuração do router colocando o numero do usuario e senha no proprio router // kando você ligar o pc ja vai estar conectado // nao precisando fazer aquela discagem //

Link para o comentário

aee,consegui fazer as paradas,aparece a conexão lá no outro pc,vou colar o que eu perguntei em outro lugar pra ficar mais rápido...

Beem,vamos aos dados primeiro,pra ver se entendem o meu caso...

Tô com um pc (ADM),em rede com outro pc(cliente),um switch da D-Link (DES-1008D) e um ADSL Router da D-Link(500B),bem,os dois conseguem compartilhar arquivos livremente,e fiz as configurações de acordo com o tutorial de um site,que é aquele tutorial de colocar o ip fixo na rede do adm,e o gateway do cliente colocar com o ip da rede do adm,essas coisas...bem,lá aparece que tá tudo muito certinho,aparece "Velox conectado em Akisonfire(nome do pc)" e tudo certo,o problema é,quando eu abro o firefox ou internet explorer,eles não abrem nenhuma página,dá página não encontrada,pinguei a conexão e tá tudo certinho!

como eu resolvo isso?

p.s: modem em modo bridge e computador cliente sem conexões a mais,só a rede,e o computador ADM com conexão compartilhada...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!