Ir ao conteúdo

Screensaver de Ovelhas

Serza

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá pessoal,

Gostaria de saber se algum de vocês sabe onde eu poderia achar aquela protecao de tela onde varias ovelhas ficam andando pelo desktop e você podia pegar elas e jogar, elas também ficavam fazendo umas coisas loucas como voar e comer partes do desktop. Essa proteção é meio antiga, lembro que eu vi no Windows 95 ou 98. E realmente é muito criativa.

Ja procurei no google, mas não achei, então estou recorrendo a você.

Falou e obrigado

Postado

Cara, nao me lembro desse não...

Mas quando você comentou do estilo desse screensaver me lembrei de um legalzinho..pelo menos eu achei engraçado.... Chama When Pigs Fly , os porcos voam e você pode atirar neles!! hahaha...bacana..da uma olhada pra ver o q você acha...

falou!

• Membro VIP
Postado
Não lembro se era um protetor de tela mas veja se é essa Dolly que está nesta página:

http://digilander.libero.it/cieli/dibestiol.html

Fala Sonic....

Você acertou na mosca!!!:D, era exatamente este que eu estava procurando. Obrigado, não é a toa que você é Administrador. hehehe^_^

Falou

Cara, nao me lembro desse não...

Mas quando você comentou do estilo desse screensaver me lembrei de um legalzinho..pelo menos eu achei engraçado.... Chama When Pigs Fly , os porcos voam e você pode atirar neles!! hahaha...bacana..da uma olhada pra ver o q você acha...

falou!

Olá Joao, obrigado por responder, o que eu queria era o que esta no link que o Sonic passou, mas pode deixar que eu vou dar uma olhada nesse que você passou tambem.

Falou

Obrigado e o tópico já pode ser fechado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...