Ir ao conteúdo

Site nao carrega

_Vinny_

Posts recomendados

Postado

Aff, eu to quase quebrando o pc aqui, mas vamos a situação, coloquei meu site e forum no ar, mas quando acesso o link, nao carrega nada... Hospedei em dois host, e nos dois é a mesma coisa, nao carrega nada. o que devo fazer, tem alguma coisa errada ????

Postado
Sefor fórum e PHp deve configurar o arquivo config.php para ajustar usúario, senha e dominio para se conectar ao banco de dados

Isso eu ja fiz, mas esse dominio, tem que o link onde vou hospedar.

Postado

Instalei o phpBB 3, li as instruções e tudo, coloquei usúario, senha e o banco de dados.

Dai fui hospedar, upei todos os arquivos, e na hora de acessar o link, não aparece nada.

Postado
Instalei o phpBB 3, li as instruções e tudo, coloquei usúario, senha e o banco de dados.

Dai fui hospedar, upei todos os arquivos, e na hora de acessar o link, não aparece nada.

Criou o BD onde, no host? ou no PC em localhost e ai upou?

Postado

Bom espero que você tenha criado um banco de dados no host.

Os dois arquivos que você deve modificar são config.php com usuario, senha, e nome do seu banco de dados

Outro é a tabela no BD phpbb_config selecione e click em exportar, vai abrir o conteúdo terá que modificar o 'cookie_domain' para seu dominio e 'server_name' para seu dominio também e 'board_email' para seu email de dominio (se você tiver)

altere e copie tudo CtrL+C ,depois exclua/apague a tabela phpbb_config abra a aba SQL e cole em seguida e de um executar...

Postado
Bom espero que você tenha criado um banco de dados no host.

Os dois arquivos que você deve modificar são config.php com usuario, senha, e nome do seu banco de dados

Outro é a tabela no BD phpbb_config selecione e click em exportar, vai abrir o conteúdo terá que modificar o 'cookie_domain' para seu dominio e 'server_name' para seu dominio também e 'board_email' para seu email de dominio (se você tiver)

altere e copie tudo CtrL+C ,depois exclua/apague a tabela phpbb_config abra a aba SQL e cole em seguida e de um executar...

Entendi mais ou menos, tem como explicar mais detalahadamente, é que fiquei meio confuso.

Olha, upei meu forum, o arquivo config.php ja ta ok, mas ainda nao mexi em mais nada, olha o link: http://doryoku.110mb.com/

EDIT:

nao tem 'cookie_domain', 'serve_name' e board_email'

mysql.jpg

Postado

nao tem 'cookie_domain', 'serve_name' e board_email'

Selecionou exportar?

CLiCk na tabela ao lado esquerdo phpbb_config, e depois na aba acima em exportar

você comprou o BD no 110Mb, que eu saiba eles não dão...

Postado
Selecionou exportar?

CLiCk na tabela ao lado esquerdo phpbb_config, e depois na aba acima em exportar

você comprou o BD no 110Mb, que eu saiba eles não dão...

tava bom d+ pra ser verdade, acebei de ver essa do BD pago, a fala serio....

Então é isso, so mais uma coisa, conhece um host onde tem PHP+Mysql e seja de graça, up via ftp???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!