Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando pc para jogos(algumas duvidas)

Posts recomendados

iaê pessoal...

estou comprando o pc da assinatura,queria tirar umas dúvidas:

Qual a melhor em custo/benefício?a hd4870 ou a hd4850?Que fonte vocês me recomendam se eu for comprar a hd4870?

Qual processador é melhor?o Q6600 ou o Q9300?(na faixa de preço de uns 600 reais)

A placa mãe é boa?

Todo o resto da configuração está OK?

obrigado desde já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD4850 tem melhor custo/benefício, quanto à fonte pra HD4870 deixo pro Gorilão mermo... :D

o Q9300 é beem melhor que o Q6600, você encontra ele por R$550 no ML...

essa mobo é muito boa sim, mais com ela saiba que você não irá poder colocar mais uma placa de vídeo para CrossFire e ela tambem não tem suporte à RAID... ;)

sua config. está muito boa sim, pode ir sem medo, mas se puder investir mais um pouco não invista na HD4870 não, troque o processador por um Q9450 que é bem melhor.... ;)

abraçzz

Link para o comentário

A HD4850 tem melhor custo/benefício, quanto à fonte pra HD4870 deixo pro Gorilão mermo... :D

o Q9300 é beem melhor que o Q6600, você encontra ele por R$550 no ML...

essa mobo é muito boa sim, mais com ela saiba que você não irá poder colocar mais uma placa de vídeo para CrossFire e ela tambem não tem suporte à RAID... ;)

sua config. está muito boa sim, pode ir sem medo, mas se puder investir mais um pouco não invista na HD4870 não, troque o processador por um Q9450 que é bem melhor.... ;)

abraçzz

É vero, também não vou com a cara do C/B da HD4870.

A Corsair VX450 segura a HD4870 :D

Link para o comentário

Eu estava pensando em fazer crossfire de duas HD4xxx ou duas HD4xxx X2 daqui há algum tempo.Realmente esqueci desse detalhe,a p5k-se nem dá suporte ao crossfire

vocês podeiam me indicar uma placa mãe boa que dê suporte ao crossfire e as peças do meu pc?E uma fonte que aguente bem o crossfire...aposto que as placas de HD4870 pra cima devem ter uns 3 ou 2 conectores de energia pci-express.

vlwz

Link para o comentário

Eu estava pensando em fazer crossfire de duas HD4xxx ou duas HD4xxx X2 daqui há algum tempo.Realmente esqueci desse detalhe,a p5k-se nem dá suporte ao crossfire

vocês podeiam me indicar uma placa mãe boa que dê suporte ao crossfire e as peças do meu pc?E uma fonte que aguente bem o crossfire...aposto que as placas de HD4870 pra cima devem ter uns 3 ou 2 conectores de energia pci-express.

vlwz

Maximus formula (600R$).

Crossfire de HD4870 consome uma energia razoavel, mas eu acho que uma VX550 segura, porém num é aconselhável por causa dos cabos, já que vão ser usados 4 conectores de 6 pinos (eu acho), então pega uma 650TX ou 750TX.

Crossfire de HD4870x2 é jogar dinheiro fora.

Link para o comentário

tô com o Harry... CrossFire de HDx2 por enquanto é exagero, mas você pegando uma agora e depois pegando outra vai ser ótimo.. a HDx2 deve chegar com um ótimo custo/benefício...

tambem recomendo a Maximus Formula de mobo, e se puder pegue uma HDx2 agora e no futuro (2/3anos) pega outra... ;)

abraçzz

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!