Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 filmes num DVD-R + Menu para escolher (usando softwares FREE)

Posts recomendados

Pessoal, Bom Dia! Vê se vocês podem me ajudar!

Sei que exitem vários programas, tutoriais e dicas pela net mas o quero fazer não é nada de profissional, com recursos avançados, etc...

E os tópicos, inclusive nesse fórum, já estão muito antigos e já deve ter um procedimento mais simples de fazer atualmente (bem... espero!)

O que eu quero fazer é bem simples:

Tenho dois filmes em DVD (não avi, mpeg, etc...), por exemplo, Desejo e Reparação e Diários de Motocicleta.

Eles estão em suas pastas respectivas (cada um em uma pasta) com as subpastas AUDIO_TS e VIDEO_TS com os arquivos .VOB, .IFO e .BUP, ou seja, já prontos para serem "queimados" para um DVD.

Os arquivos do 1o. filme está com 1.3Gb e os do outro com 1.7Gb.

O que eu gostaria de fazer, que seria um "plus a mais", é apenas um menu inicial que quando o DVD-R for inserido no DVD player entre num menu de escolha de qual dos filmes. Não precisaria nada sofisticado, apenas menu assim:

1. Filme 1 (Desejo e Reparação)

2. Filme 2 (Diários de Motocicleta)

3. Tudo

Ou seja, sei que poderia juntá-los com o DVD Shrink e já gravá-los em um DVD-R mas acho que quando eu fosse colocar num DVD player de mesa para assistir, um dos filmes começaria a passar e quando esse 1o. filme acabasse já iniciaria o outro e eu não teria uma opção de escolha em um MENU.

E isso com programas FREE (não que eu esteja querendo demais... :D:D:D)!

Desde já agradeço a tensão de vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!