Ir ao conteúdo

"Cannot render the file"

Posts recomendados

Postado

Bom Dia gente!!!

Pessoas to com um probleminha em relação ao Cannot render the file...

Baixei alguns filmes, documentários do e-mule e quando coloco para assistir no Media Player Classic aparece em baixo Cannot render the file... como faço p/resolver esse problema??? :lol:

Ah, vi no fórum alguem indicando p/tentar abrir no win media player, tentei, mas abriu um site pôrno... Nã oentendi naaada, rsrsrsrs... Resumindo... também não abriu no W.M.P. :(

Agradeço desde já a atenção de todos,

Luciana

Postado

Olha, acho que o problema está na fonte de download.

Muito provável que voce não tenha testado em nenhum outro tocador né?

Teste no winamp ou outro programa que reproduza vídeos. Se mesmo assim der erro, ou o arquivo veio corrompido, ou então veio com licença.

Mesmo assim, acho que voce deveria instalar um pacote de Codecs no seu pc, no site

www.codecguide.com

abraços

• 1 ano depois...
  • Membro VIP
Postado

isso é problema de CODEC... tenho 2 pcs e em um meus vides MPG funcionam normalmente e no outro não...

e isso é muito estranho porque os 2 com o mesmo SO e o mesmo PACK de codecs...

ainda não consegui resolver... to pesquisando

• Membro VIP
Postado

sim foi o que eu fiz...

e em um PC funcionou de boa... em outro não funcionou... reinstalei várias vezes e nada...

o mais engraçado é que nesse micro em que o MPClassic não funcionou eu consigo abrir o arquivo com o VLC e com o power DVD...

no power DVD fica perfeito.... no VLC dá para ver o desentrelace, fica terrível...

por enquanto to quebrando o galho com o power DVD mesmo...

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...