Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede simples de micro a micro

jefferson monteiro

Posts recomendados

Olá pessoal, vai descupando se o topico nao ta no lugar mais adequado, mas é que nao encontrei no forum todo um lugar melhor...

Então, fiz uma rede entre , meu pc (winxp) e o notebook(winvista)funcionava tranquilamente do pc eu enchergava e acessava o Not e pelo Not eu enchergava e acessa o pc, porém depois de uma atualização aqui do vista eu nao estou mais conseguindo acessear o not pelo pc, porém eu ainda enchergo o not no grupo de rede, mas quando tento acessar ele pede usuario e senha, como eu posso habilitar no notebook(winvista) para que retire esse bloqueio?

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por esse problema rsrsrrs, aqui resolveu se tá pedindo login e senha basta você ir em propiedades de rede, você vai achar a opção compartilhamento e descoberta, daí basta você ler e desativar o compartilhamento protegido por senha OBS: o cabo de rede deve estar conectado.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!