Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Angeluzzi

Problemas com a internet

Recommended Posts

Olá! sou novato no forum mais estou a procuras de respostas para meu problema a algum tempo e nem o suporte tecnico ou o serviço da telefonica puderam me ajudar.

Uso o Speedy 2 mega, porém, todas as vezes que tento fazer um download ou jogar algo online eu não consigo.

Os downloads param no meio e os jogos onlines nem chegam a entrar.

Porém na internet eu consigo navegar normalmente.

UM tecnico da Speedy veio aqui e falou qu eera problema da maquina, mais eu levei ao suporte tecnico e o problema ainda continua mesmo depois do reparo.

Alguem pode me ajudar a consertar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Talvez seu sistema operacional esteja repleto de spywares e vírus, que ficam impossibilitando de você fazer downloads ou de até mesmo ter o benefício de uma navegação rápida.

Uso o Adware e gosto do Avast

caso não tenha faça o download em:

http://digitis.com.br/blog/category/downloads/segurança/

Já fez o teste de baixar arquivos mais leves tipo uns 500 kilobytes?

Qual foi o reparo efetuado na máquina???

Qual é a versão do Windows*** que você usa?

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! ^_^

Eu tentei baixar o Anti virus do arquivo que você me mandou mais ele nem chegou a iniciar :(..

Eu não tentei baixar algo tão leve assim, eu vou tentar

o reparo foi só usando um antivírus ( o meu AVG achou cerca de 3, o do reparo chegou a achar 20.)

e eu uso o windows XP.

eu estava vendo os tópicos antigos e achei um que parecia muito com meu problema

http://forum.clubedohardware.com.br/speedy-problemas-estranho/556748?t=556748&highlight=Speedy

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou usar outro navegador?

Tipo Opera, FireFox ou Safari?

É um problema curioso pois se você consegue navegar em sites você na prática teria que também conseguir fazer downloads.

Detalhe quando você acessa qualquer site, já é considerado como download, isso porque todos os sites têm figuras, imagens e outros elementos e toda vez que você acessa um site está fazendo o download de todos esses elementos para o seu computador, e posteriormente abrir em seu PC.

Já tive problema parecido, resolvi instalando uma outra versão do Windows XP com Service Pack 2 embutido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais