Ir ao conteúdo

Velocidade limitada em com compartilhamento de internet

Daniel-Fox

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal.

Dei uma pesquisada aqui no fórum e não achei nenhum problema semelhante ao meu.

O que acontece aqui é o seguinte, tenho 4 pcs ligados em rede e todos eles compartilham a internet através de um switch. O problema é todos os PCs conseguem fazer downlaods e navegar na velocidade máxima da minha internet (200k - Speedy 2mb), menos o meu. No meu PC os downloas não passam de 60 ou 80kb.

Tentei colocar o mesmo DNS dos outros PCs, mas continua a mesma coisa.

Tentei tambem mudar a porta do meu cabo de rede no Switch e isso até resolveu por alguns minutos... mas logo depois a internet volta a ficar lenta.

Bom, posso concluir que não é um problema com a internet e nem com DNS, o que pode estar errado eu meu PC ou Switch?

Muito obrigado. :lol:

Postado

É um modem Parks.

Percebi que toda vez que eu troco meu cabo de rede de porta no switch, a conexão melhora na hora... mas depois volta a ficar ruim.

O que é que acontece quando eu troco o cabo de lugar pra fazer a internet melhorar repentinamente assim?

• 4 semanas depois...
Postado

_ você ja entrou nas configuracoes do Switch ??? , ele e gerenciavel ???

se for tem como configurar atraves do software dele o trafego

ou seja largura de banda da porta do switch.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!