Ir ao conteúdo

Qual é o modelo dessa placa pcchips???

jeffmotta

Posts recomendados

Postado

Por Favor me ajudem a descobrir qual o modelo dessa placa pcchips, pois eu preciso do modelo dela para poder reprogramar a bios, não tem como eu usar nenhum tipo de programa pois o pc não liga

obs, essa placa é aquela que usa teclado antigo

post-385189-13884947743321_thumb.jpg

post-385189-13884947743952_thumb.jpg

post-385189-13884947744223_thumb.jpg

Postado
Por Favor me ajudem a descobrir qual o modelo dessa placa pcchips, pois eu preciso do modelo dela para poder reprogramar a bios, não tem como eu usar nenhum tipo de programa pois o pc não liga

obs, essa placa é aquela que usa teclado antigo

Olá Amigão!

Ela é no formato AT ? (tem aquele plugue do teclado maior? )

Acredito que seja uma PCChips M812. Chipset Sis 730 ou algo assim.

Espero que ajude!

Um abraço

• Membro VIP
Postado
Olá Amigão!

Ela é no formato AT ? (tem aquele plugue do teclado maior? )

Acredito que seja uma PCChips M812. Chipset Sis 730 ou algo assim.

Espero que ajude!

Um abraço

Exatamente, PCChips M812. Mas existem 10 versões dessa placa. Em algum lugar dele deve ter impresso a versão, assim você pode baixar o bios correto.

Entre no site http://www.pcchips.com.tw/, clique em Products. No lado esquerdo, em product category, selecione motherboards e abaixo socket 462. em model selecione m810 e abaixo a versão dela que você deve descobrir fazendo uma inspeção visual.

Postado
Exatamente, PCChips M812. Mas existem 10 versões dessa placa. Em algum lugar dele deve ter impresso a versão, assim você pode baixar o bios correto.

Entre no site http://www.pcchips.com.tw/, clique em Products. No lado esquerdo, em product category, selecione motherboards e abaixo socket 462. em model selecione m810 e abaixo a versão dela que você deve descobrir fazendo uma inspeção visual.

Amigo como e onde eu acho a versão da minha placa já olhei ela um monte de vez e não achei nada

me ajude

• Membro VIP
Postado
Amigo como e onde eu acho a versão da minha placa já olhei ela um monte de vez e não achei nada

me ajude

Está impressa na placa em algum lugar algo como v7.3, v3.1, por aí. No próprio site da PCCHIPS diz isso. Se não tiver o jeito vai ser testar um por um rsrsrs...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!