Ir ao conteúdo

Conectar um computador na rede wirelles

Madson Pizziolo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Aqui na minha cidade conecto a internet via wireless.

Quando eu clico no icone "rede" na área de trabalho aparecem diversos computadores na rede.

Quando eu clico em um deles aparece a mensagem "o windows não pode acessar/....".

Alguém poderia me explicar como faço para acessar esses computadores que aparecem na minha rede.

Obrigado.

Postado
Olá!

Aqui na minha cidade conecto a internet via wireless.

Quando eu clico no icone "rede" na área de trabalho aparecem diversos computadores na rede.

Quando eu clico em um deles aparece a mensagem "o windows não pode acessar/....".

Alguém poderia me explicar como faço para acessar esses computadores que aparecem na minha rede.

Obrigado.

Ensinar isso aqui seria ban na certa pois isso é uma atividade inlegal praticada por crackers

Se você ja encherga eles na rede é meio caminho andado para invasão que vai depender de o que você quer das maquinas deles.

e isso é um problema pois o AP deveria esta configurado para os clientes não se enchergarem na rede.

A forma mais fácil e não ilegal de ver os arquivos deles é que eles ou um deles compartilhem arquivos na rede.

Pois é como se você estivesse em uma lanhouse e cada PC esta ligado diretamente ao seu assim vocês podem ate jogar NFS, Farcry, CouterStriker, DoD etc. como se fosse na lan house.

Postado
Ensinar isso aqui seria ban na certa pois isso é uma atividade inlegal praticada por crackers

Se você ja encherga eles na rede é meio caminho andado para invasão que vai depender de o que você quer das maquinas deles.

e isso é um problema pois o AP deveria esta configurado para os clientes não se enchergarem na rede.

A forma mais fácil e não ilegal de ver os arquivos deles é que eles ou um deles compartilhem arquivos na rede.

Pois é como se você estivesse em uma lanhouse e cada PC esta ligado diretamente ao seu assim vocês podem ate jogar NFS, Farcry, CouterStriker, DoD etc. como se fosse na lan house.

na minha opinião é uma baita falha de segurança e de configuração essas máquinas se enxergarem...

mas você não parou pra pensar que assim como você, outros estão tentando entrar na sua máquina?

• 4 semanas depois...
Postado

Caros,

Tenho 2 Notbooks em casa e gostaria de usar a rede sem fio para compartilhar informações de ambos, como procedo? Os NB são: Hp Pavilion amd turion - Windows vista, já o outro é um Amazon PC core duo - windows xp... Me ajudem plis... Desde já agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!