Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar um computador na rede wirelles

Madson Pizziolo

Posts recomendados

Olá!

Aqui na minha cidade conecto a internet via wireless.

Quando eu clico no icone "rede" na área de trabalho aparecem diversos computadores na rede.

Quando eu clico em um deles aparece a mensagem "o windows não pode acessar/....".

Alguém poderia me explicar como faço para acessar esses computadores que aparecem na minha rede.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Aqui na minha cidade conecto a internet via wireless.

Quando eu clico no icone "rede" na área de trabalho aparecem diversos computadores na rede.

Quando eu clico em um deles aparece a mensagem "o windows não pode acessar/....".

Alguém poderia me explicar como faço para acessar esses computadores que aparecem na minha rede.

Obrigado.

Ensinar isso aqui seria ban na certa pois isso é uma atividade inlegal praticada por crackers

Se você ja encherga eles na rede é meio caminho andado para invasão que vai depender de o que você quer das maquinas deles.

e isso é um problema pois o AP deveria esta configurado para os clientes não se enchergarem na rede.

A forma mais fácil e não ilegal de ver os arquivos deles é que eles ou um deles compartilhem arquivos na rede.

Pois é como se você estivesse em uma lanhouse e cada PC esta ligado diretamente ao seu assim vocês podem ate jogar NFS, Farcry, CouterStriker, DoD etc. como se fosse na lan house.

Link para o comentário

Ensinar isso aqui seria ban na certa pois isso é uma atividade inlegal praticada por crackers

Se você ja encherga eles na rede é meio caminho andado para invasão que vai depender de o que você quer das maquinas deles.

e isso é um problema pois o AP deveria esta configurado para os clientes não se enchergarem na rede.

A forma mais fácil e não ilegal de ver os arquivos deles é que eles ou um deles compartilhem arquivos na rede.

Pois é como se você estivesse em uma lanhouse e cada PC esta ligado diretamente ao seu assim vocês podem ate jogar NFS, Farcry, CouterStriker, DoD etc. como se fosse na lan house.

na minha opinião é uma baita falha de segurança e de configuração essas máquinas se enxergarem...

mas você não parou pra pensar que assim como você, outros estão tentando entrar na sua máquina?

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!