Ir ao conteúdo

Duvida na fonte

bjmauricio

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Eu tenho a seguinte config.

A7V600-F

Semprom 2800

1GB ram

1HD

Fonte C3 Tech

Geforce 7600GT

Mas eu estou montando um PC melhor doq esse lixao ai, mas eu vou usar a fonte da C3 tech, porque nao posso gastar agora numa melhor..eu tenho uma fonte da satelllite P5-531K8, e gostaria de saber se ela suporta essa config, o que me preocupa é a VGA...

Minha nova config:

M3A32-MVP

Athlon 6000+

2GB ram

HD4850

1 ou 2 HDs

Essa fonte da C3tech suporta isso sem nada de overclock ? (Fonte 500W )

Qual seria a fonte mais indicada pra minha config nova ? ( sendo que eu pretendo fazer um crossfire daqui um tempinho, e colocar um phenon )

então..minha fonte da satellite suporta meu PC velho ? minha fonte da c3 tech suporta meu PC novo ?

Abraços !

Att. Mauricio Casagrande

• Membro VIP
Postado

Cara, Ambas são modelos genéricos, e não devem ter nem 60% de eficiência. Colocar uma fonte dessas nessa config aí, é a mesma coisa que queimar o dinheiro.

Só uma pergunta, quanto tu vai e pode gastar no total (Placa-mãe, processador, memória, HD e placa de vídeo)?

Postado

Então essa c3 tech é um lixo e nao serve pra minha nova config ? então eu me obrigo a comprar uma fonte nova e deixar essa C3 tech no semprom.

então me diz uma fonte bala que suporte minha config..essas peças vou pega no paragua..acho q vou gasta 1800...1700 vamo ve xD

Qual fonte bala suporta isso que eu vou coloca, sendo que no futuro eu vou faze um crossfire com essas VGA e vou colocar um phenon..

Abraços!

• Membro VIP
Postado

Bem como você vai no PY, a melhor opção que você vai encontrar por lá é a Satellite SL-8600-EPS.

Tem um teste dela aqui:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1503

Este modelo é fabricado pela Solytech.

Mais tarde eu coto os preços e passo aqui pra te dar uma config exata, talvez não compense pegar AMD. Quando você diz 1700 e 1800, você fala em Reais ou Dollares? Se for em Dollares será cerca de $1000.

• Membro VIP
Postado
essa fonte parece meio fudi**da...uma fonte da corsair 750W naoeh bem melhor ? Abraços

Aguenta a sua configuração tranquilamente com muita folga (ela conseguiu fornecer nos testes 600W reais e tem PFC ativo), se conseguir achar Corsair até uma 450VX dá conta. Só não recomendei ela porque é difícil achar no PY. Na verdade fonte é uma coisa que todo mundo reclama de se comprar lá, a única de qualidade é essa Satellite que eu citei.

Como eu disse mais tarde, posto a config aqui pra ti (tô no trampo agora) e também calculo a potência demandada pra você.

• Membro VIP
Postado

São sim cara, mas o problema é achar lá.

Faça o seguinte então, compre a fonte no Brasil.

E pode ficar tranquilo que a sua config não vai precisar de nenhuma dessas duas que você citou.

Para um Crossfire de HD4850 a Corsair 550VX aguenta tranquilamente e sobra.

Postado

Achei na nave informatica essa fonte...melhor todas as fontes da corsair.. cara eu to me apaixonando por essa 620HX ^^ vou faze o calculo no extreme power suplly

Abraços e muito obrigado !

• Membro VIP
Postado
Achei na nave informatica essa fonte...melhor todas as fontes da corsair.. cara eu to me apaixonando por essa 620HX ^^ vou faze o calculo no extreme power suplly

Abraços e muito obrigado !

A melhor Corsair não é, mas é uma excelente fonte, mas vai sobrar potência d+ aí. Mas isso não chega a ser um problema, como diria o outro, melhor sobrar do que faltar, só a sua conta de energia que pode não gostar muito disso, mas acho que o PFC ativo deve ajudar bastante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...