Ir ao conteúdo

Placa Mãe Foxconn VS A6VMX tem suporte a PCI Express 16x 2.0?

dieu007

Posts recomendados

Postado

Estou comprando essa placa pra montar meu micro e tenho uma placa de Vídeo PCI Express 2.0 (8800 GT) queria saber se essa placa tem suporte a essa tecnologia?

• 2 meses depois...
Postado

Verdade, não suporta 2.0, mas é compativel, funciona normalmente e não perde desempenho ou a perda não é significativa........

Mas a placa aceita sim VGA´s Pcie-2.0

meu kit é A64 5200+ stock / foxconn A6vMX / HD 3650 512MB DDr2 Pcie-2.0 / 1GB DDr2 800.

e funciona 100%....

um abraço a todos.

• mês depois...
Postado
Verdade, não suporta 2.0, mas é compativel, funciona normalmente e não perde desempenho ou a perda não é significativa........

Mas a placa aceita sim VGA´s Pcie-2.0

meu kit é A64 5200+ stock / foxconn A6vMX / HD 3650 512MB DDr2 Pcie-2.0 / 1GB DDr2 800.

e funciona 100%....

um abraço a todos.

ela é boa mas ela apesar de chegar até 1 gb de video

só tem 2.0 pixel shader

inútil pra quem quer um pc pra jogo

• mês depois...
Postado

galera, eu tenho uma foxconn vs a6vmx com a hd 3650 só q de repente o video parou de funcionar, o sistema nao reconhece mais a offboard.... quando eu coloco o monitor na onboard tudo funciona... alguem sabe como resolver?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!