Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
†† R.I.P ††

Preciso de ajuda de quem conhece nova iguaçu - RJ! e de como prender o acrilico!

Recommended Posts

ae galera o seguinte

to querendo fazer um casemod simpes no meu gabinete, mas to procurando onde venda acrilico ou chapa pet baratos em nova iguaçu pois seria o lugar mais fácil de eu comprar eles!

quero tambem ideias de como prender o acrilico na parte frontal (essa parte frontal seriam aquelas travas da lateral original), do gabinete pois vou fazer a lateral toda do gabinete em acrilico ou chapa pet.

a parte traseira usarei um cantoneira de aluminio pois seria mais fácil e ficaria igual a lateral original de aço para prender.

quanto a iluminação seria o ultimo a pensar pois nao vou colocar fans com neon.

vou colocar 3 ou 4 fans de aluminio e iluminação eu faria de leds mesmo e um baybus somente para a iluminação e eu nao teria que quebrar muito a cabeça pra fazer chave on/off para os leds dos coolers.

resumindo preciso de ajuda para saber onde vende acrilico ou chapa pet barato em nova iguaçu - RJ e dicas de como eu prenderia a parte frontal.

valeu ae pela atenção galera. abraços.

obs.: chapa pet é polietireno (acho que é assim que se escreve nao lembro muito bem), mas li em outro site que seria o mesmo material usado para boxes de banheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera achei o acrilico em NI

agora alguem ae tem uma ideia de como eu vou prender o acrilico na parte frontal do gabinete???

e achei o acrilico de 50cm x 50cm de R$20,00 à R$25,00 ta num preço bom???

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo estou com a mesma duvida que você so que ja achei o acrilico... So preciso saber como fixar as partes: cola, pinos ou parafusos... Ainda estou Trabalhando nisto... So que o meu projeto e todo em acrilico transparente.

Estou procurando a melhor maneira de fixar as partes....

Ag13+V3.0 / Atlhon 64+ 2400mhz

2X1gb Kingstons ddr2 667 / HD: 160 sataII

GForce 6100 256mb / Fonte XPC nacional 450W

NET virtual 200K

(Breve up para Atlhon 64 x2 4000+ ou superior e + 2G de menoria)

Compartilhar este post

Link para o post

para prender o acrilico no gabinete o mais eficiente, simples e prático é usar a fita adesiva dupla face 3M FIXA FORTE AMBIENTE EXTERNO, basicamente é um fita de espuma cinza isolante termica, anti-vibração, que tem nas 2 faces um poderoso adesivo plastico, bem generoso, que depois de algumas horas de pressão fixa mesmo, depois, se voce quiser retirar é só retirar com uma faca de mesa usando-a como alavanca... voce encontra em qualquer loja de material de escritório ou material de construção

Compartilhar este post

Link para o post

po cara se você quiser agente pode fazer juntos eu tenho a dremel a tico-tico furadeira tudo eu tenho tudo para fazer e so você vim para ca que aqui perto tambem vende muita coisa barata para fazer case mod

Compartilhar este post

Link para o post
ae galera achei o acrilico em NI

agora alguem ae tem uma ideia de como eu vou prender o acrilico na parte frontal do gabinete???

e achei o acrilico de 50cm x 50cm de R$20,00 à R$25,00 ta num preço bom???

Onde você achou? Qual loja? Qual endereço? Também moro em Nova Iguaçu. Eles possuem colorido UV? Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem como me ajudar moro em Nova Iguaçu e queria saber onde posso encontrar lojas que vendem aquelas telas de metal perfurada tela-perfurada-para-caixa-acao-stica-profissional.jpg para poder colocar na frente do meu casemod

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem tem como me ajudar moro em Nova Iguaçu e queria saber onde posso encontrar lojas que vendem aquelas telas de metal perfurada tela-perfurada-para-caixa-acao-stica-profissional.jpg para poder colocar na frente do meu casemod

Henrique 13

Veja no link abaixo, pode ser que te ajude:

http://lista.mercadolivre.com.br/tela-perfurada-em-aco-carbono

adcarvalho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais