Ir ao conteúdo

Problemas ao configurar placa de captura ENL TV FM da encore

Le Pepeless

Posts recomendados

Postado

Senhores:

Comprei uma placa ENLTV da encore, e estou com um problema que não faço ideia como solucionar.

Ao iniciar o programa, aparece uma mensagem que houve um erro ao iniciar o programa, e que ele será usado com funções reduzidas. A mesagem é exatamente essa:" Fail to initialize hardware. Errorcode # e0601003 But we can continue with some Function reduction."

Logo depois, aparece uma mensagem dizendo que não será possivel gravar nem utilizar o áudio. "It does no twork with our usable audio device, record and timeshift."

A imagem aparece na tela, ma seu não consigo gravar, nem configurar as entradas e saidas de áudio. Por favor, gostaria muito que alguem me ajudasse com isso, pois não acho em lugar nenhum na internet resposta para isso.

Grato desde já.

• 4 semanas depois...
Postado

eu estou com o mesmo problema na placa de captura enltv encore, já fiz todos os procedimentos encontrados aqui nenhum du certo, será que meu windows está corropido

gostaria de mais informações

• 3 semanas depois...
Postado

Caros amigos

Tive esse mesmo problema e resolvi apenas conectando o cabo rca que vem com a placa na saída "AUDIO OUT" da placa de TV, usando a saída "LINE IN" da placa de SOM.

Com isso, não há mais os erros e passei a gravar normalmente.

Espero ter ajudado

Até mais!

• 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!