Ir ao conteúdo

Coller na vga

Grinch

Posts recomendados

Postado

tem... numa boa...

se sua placa tiver duas entradas FAN você usa a livre...fica bom sim...varias placas tem com um cooler pequenino...isso evita varios problemas de clima brasileiro..hehe...já q as placas foram desenvolvidas para temperaturas medias de uns 20 graus...

abraço,

cae

Postado

Na minha tinha só um dissipador q ficava bem quente... aí, eu arrumei uma pequena ventoinha de 1 P166 de 40mm... aí eu nem preocupei se encaixava parafusos... eu meti um silicone de aquário nele e firmei ele no disipador.... segurei durante 20 minutos e depois deixei 4 hs bem apoiadinho, pois, o silicone demora muito pra secar.... aí eu botei um ventilador na direção dele durante 30min e + pra noite eu coloquei a plaquinha pra funcionar e liguei o cabo da ventoinha na "fonte" (a ventoinha tem daqueles conectores gdes de 4 pinos).... eu vi q o trem fico geladim.... hoje, eu passei o núcleo de 175MHz para 220MHz e ele nem esquenta !!!! Ta muito bom !!

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Postado

Na minha tinha só um dissipador q ficava bem quente... aí, eu arrumei uma pequena ventoinha de 1 P166 de 40mm... aí eu nem preocupei se encaixava parafusos... eu meti um silicone de aquário nele e firmei ele no disipador.... segurei durante 20 minutos e depois deixei 4 hs bem apoiadinho, pois, o silicone demora muito pra secar.... aí eu botei um ventilador na direção dele durante 30min e + pra noite eu coloquei a plaquinha pra funcionar e liguei o cabo da ventoinha na "fonte" (a ventoinha tem daqueles conectores gdes de 4 pinos).... eu vi q o trem fico geladim.... hoje, eu passei o núcleo de 175MHz para 220MHz e ele nem esquenta !!!! Ta muito bom !!

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!