Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com wireless (notebook ou roteador)


chrishenrique

Posts recomendados

ola, galera sou novo aqui i meio leigo no asunto rede wifi..

o meu problema e o seguinte...

tenho uma redezinha wireless com dois pcs e um notebook, um pc que fica do lado do modem e e ligado via cabo, o outro fica la no outro quarto e e ligado via wireless.(Ambos funcionando perfeitamente)

agora adquiri um notebook gigabyte w566 e ele conecta na minha rede mas nao entra em pagina nenhuma...

entrei en contato com a d-link para saber onde estava o problema se no notebook ou no roteador.A resposta: "senhor você configurou tudo correto, o problema pode estar no notebook e isso nos nao damos suporte."

procurei na net uma resposta mas nada...

Conclusao nao achei nada...help

configuração so hardware:

*notebook gigabyte w566 (windous XP)

*placa de rede wireless atheros

*roteador dir-300 d-link

se o problema for configuração, se nao for pedir muito um tuto para o problema...

Desde de ja agradeço pela boa vontade de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver Wep ou Wpa com isso? frances_gama ? sinceramente nada.

Se ele mesmo falou que CONECTA na rede, porém nao navega em sites. :P

Bom chrishenrique, o problema é na sua placa de rede. ( problema nao ) apenas fazer uns ajustes.

Seguinte, painel de controle - conexoes de rede - conexao sem fio ( isso no notebook ) de propriedades - TCP/IP - propriedades.

Coloca em automático e dns automatico, e então aplicar > ok. E então olha se irá navegar.

Caso nao der em automatico, configure a mesma em IP fixo.

Já tem um tópico oficial aqui, visite ele que voce encontra tudo lá

Link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Qualquer coisa só pedir..

:D

Poxaa, aconteceu a mesma coisa aqui na Escola.

O pessoal não tá conseguindo conectar no wifi pelo notebook.

O que me deixou confusa foi o fato de conseguirem conectar pelos aparelhos celulares normalmente.

Alguma solução para este caso?

PS: O IP e DNS já estão em automático e eu já atualizei a rede mas de nada adiante.

Até aparece o sinal, mas não conecta. Aparece uma msg descrevendo que o Windows não possui certificado para fazer a conexão.

Help me, please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!