Ir ao conteúdo

[Notebook]Hp Pavilion dv5t Series

Laércio.G

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,eu gostaria que me falem o que vocêis acham sobre este notebook,que por primeira impressão tem um visual elegante e uma boa configuração,mais gostaria de saber tambem se ele possui uma boa qualidade,sei que a marca HP é bem renomeada,porém nunca possui nenhum notebook da marca,alias nunca possui nehum notebook só desktop,então este é meu primeiro notebook,o modelo é o HP Pavilion dv5t Series,eu montei a configuração dele no site dos eua,porém vou compralo no japão,será que tem esse modelo avenda no japão?

Ah já ia me esquecendo,e quanto a garantia dele,como vou comprar no japão preciso saber,ele possui garantia internacional ?

Bom vou passar agora a configuração do note,criticas e sugestões serão bem vindas...

HP Pavilion dv5t Series

Processador:Intel C2D P8400 (2.26GHz) "Esse é o novo modelo Centrino 2 ?"

Memória:3GB DDR2

Placa de Video:GeForce 9600 GT 512Mb

DicoRigido:250Gb 5400Rpm SATA

Driver:Blue-Ray ROM with SuperMulti DVD+/-R/RW Double Layer

Valor Total R$:2.166.70

Obrigado pela atenção..

Abs.

Postado

olá Laérciosfs eu acabei de comprar esse modelo tambem, mas pelo jeito não há drives para XP, eu vi no proprio site da hp e nada. por um acaso você encontrou drives de xp p/ aparelho? ou você vai usar o Vista?

a minha configuração é um pouco diferente da sua:

Intel® Core™2 Duo Processor P8400 (2.26 GHz)

15.4" l WXGA High-Definition HP BrightView Widescreen Display (1280 x 800)

4GB DDR2 (2 Dimm)

512MB NVIDIA GeForce 9600M GT

320GB 5400RPM SATA HD

HP Imprint Finish (Mesh) + Microphone + Webcam

WIRELESS and Bluetooth

DVD+/-R/RW with Double Layer com lightscribe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!