Ir ao conteúdo

Notebook HP - Problemas CapsLock & Scroll

lhh1976

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!!

Comprei um note HP dv6645 faz uns meses e ate agora estava funcionando tudo perfeitamente. porém, notei recentemente que, ao pressionar a tecla "Caps Lock", a luz de indicacao da tecla nao acende. A funcao da tecla nao apresenta problemas pois continua a alternar entre maiusculo e minusculo. O unico problema mesmo é com a luz azul, que deveria acender, dependendo da situacao. O mesmo acontece com a tecla "Scroll".

Alguem tem conhecimento desse tipo de problema? Nao sei se é algum problema de software (driver, configuração), mas gostaria da opiniao de vocês, antes de mandar pra manutencao.

Um abraço

• 8 meses depois...
Postado

Cara estou com o mesmo problema que você. O meu notebook é o HP TX2510us.

Vei, acho que nunca mais compro um HP, parece que todos dão problema.. putz.

• 3 meses depois...
Postado

Eu também estou com os mesmos problemas só que é só na tecla scroll lock

meu notebook é um HP-1260Br comprei faz uma semana!!!AFF!!:mad:

Postado

Tenta atualizar o driver do teclado, verifica se na tela da bios ou durante a inicializacao funciona, se o problema persistir, recorra a garantia.

Postado

aii galera......o q pode esta havendo

éh o seguinte

pode ser algum pequeno rompimento na trilha do teclado

dependendo do caso pode ser feito um reparo na trilha

ou até mesmo uma limpeza no teclado

falou

Postado

Referente ao problema com o botão do Media Smart o nosso amigo pode tentar atualizar a "Bios" e depois atualizar os "Botões de Inicio rápido" . Lá pelo site da Hp mesmo. se num der certo e tiver na garantia os caras vão pedir pra você formatar e depois levar na assistência..... Agora no caso da falha do Led do teclado, isso é um pau físico mesmo, num tem santo que faca funcionar via software, e isso é comum em alguns modelos da HP. É uma *&%$#@ mesmo.

• 3 semanas depois...
Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!