Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP - Problemas CapsLock & Scroll


lhh1976

Posts recomendados

Ola pessoal!!

Comprei um note HP dv6645 faz uns meses e ate agora estava funcionando tudo perfeitamente. porém, notei recentemente que, ao pressionar a tecla "Caps Lock", a luz de indicacao da tecla nao acende. A funcao da tecla nao apresenta problemas pois continua a alternar entre maiusculo e minusculo. O unico problema mesmo é com a luz azul, que deveria acender, dependendo da situacao. O mesmo acontece com a tecla "Scroll".

Alguem tem conhecimento desse tipo de problema? Nao sei se é algum problema de software (driver, configuração), mas gostaria da opiniao de vocês, antes de mandar pra manutencao.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...

Referente ao problema com o botão do Media Smart o nosso amigo pode tentar atualizar a "Bios" e depois atualizar os "Botões de Inicio rápido" . Lá pelo site da Hp mesmo. se num der certo e tiver na garantia os caras vão pedir pra você formatar e depois levar na assistência..... Agora no caso da falha do Led do teclado, isso é um pau físico mesmo, num tem santo que faca funcionar via software, e isso é comum em alguns modelos da HP. É uma *&%$#@ mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...