Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema inicialização


Posts recomendados

Amigos, estou com um problema na maquina de um cliente:

- O PC apresentou um problema ao iniciar o windows , arquivo corrompido: diz o caminho do arquivo. Ai pede pra reparar a parte que foi corrompida.

solução: formatei o pc. Deu tudo certo reiniciei , desliguei e liguei, deu tudo certo. Só que depois de uns dias o cliente me liga dizendo que apresentou o mesmo problema.

O que poderia ser? HD? Energia?

-placa-mãe gigabyte.

-256MB de memória

-Celeron D

-HD 40GB

Grato!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
amigos, estou com um problema na maquina de um cliente:

- o pc apresentou um problema ao iniciar o windows , arquivo corrompido: Diz o caminho do arquivo. Ai pede pra reparar a parte que foi corrompida.

Solução: Formatei o pc. Deu tudo certo reiniciei , desliguei e liguei, deu tudo certo. Só que depois de uns dias o cliente me liga dizendo que apresentou o mesmo problema.

O que poderia ser? Hd? Energia?

-placa-mãe gigabyte.

-256mb de memória

-celeron d

-hd 40gb

grato!

:)

meu caro amigo sinto a lhe dizer que esse teu Problema sao dois fatores um e você formatar tudo de novo o outro Problema e pode ser o disco rigido que pode estar cheio d betz passe o skndisk para tirar alguns betz ou use o programa de recuperaÇao do windows advanced systemcare você encontra o programa no www.baixaki.com digitando reparador do windows xp:d

meu caro amigo sinto a lhe dizer que esse teu Problema sao dois fatores um e você formatar tudo de novo o outro Problema e pode ser o disco rigido que pode estar cheio d betz passe o skndisk para tirar alguns betz ou use o programa de recuperaÇao do windows advanced systemcare você encontra o programa no www.baixaki.com digitando reparador do windows xp:d

ou então troque o seu disco do xp que ele deve estar dando pau no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...