Ir ao conteúdo

Recuperar Dados de um HD, sendo que o usuário tinha senha

tetsu_oshi

Posts recomendados

Postado

Um HD com duas partições, agora o Windows não inicia dando erro logo apos a tela de apresentação do hadwares(a tela q pedi pra entrar no setup da placa mãe). Sendo que o WindowsXP tinha dois usuários um com senha...

Não consigo acessar de outro HD com nem outro S.O.(Linux ou Windows), pedindo sempre para formata-lo, mas consigo recuperar alguns arquivos usando o "Find and Mount" mas não o da pasta do usuário com senha, e eu também havia deixado a pasta privada o que ajudou a prender os arquivos.

E realmente preciso desses arquivos.

Postado
:) Cara, sobe este hd em outra máquina com o usuário administrador. Clica no hd com o botão direito e clica em propriedades. Acessa a aba segurança e coloca o administrador como proprietário do hd, isto fica no botão avançado, não esqueça de clicar na opção substituir o proprietário em sub-recipentes e objetos e clica em OK. Após é só dar controle total na segurança, então você vai acessar tudo. Bem pelo menos eu faço isso e acesso qualquer hd dos meus clientes.
Postado
:) Cara, sobe este hd em outra máquina com o usuário administrador. Clica no hd com o botão direito e clica em propriedades. Acessa a aba segurança e coloca o administrador como proprietário do hd, isto fica no botão avançado, não esqueça de clicar na opção substituir o proprietário em sub-recipentes e objetos e clica em OK. Após é só dar controle total na segurança, então você vai acessar tudo. Bem pelo menos eu faço isso e acesso qualquer hd dos meus clientes.

consigo agora acessar a aba segurança, mas não consigo tornar-me propritario dela dá erro dizendo que: "não foi possível definir o novo proprietário - a mídia está protegida contra gravação"

O que eu consigo acessar é por meio de uma imagem do meu HD( como um arquivo .pdf) que não pode ser alterada apenas copiada, essa minha pasta nem isso pode aparecendo a mensagem "não é possível criar ou substituir: acesso negado"

Diretamente pelo windows ou Linux só é possível apenas formata-lo.

Agradeço se alguém poder me ajudar....

Postado

Cealmei, recuperação da inicialização? Como assim..

Sim funcionava, mas agora parece q ta com com disco corrompido e não funciona mais...

o Windows nem chega a abrir é como se ele não estivesse instalado, mas está pois como eu ja havia colocado eu consigo ver os arquivos(somente ver e copiar, não alterar), algum arquivo está comrropido agora como reveterter?! mas o que eu queo mesmo é recuperar a tal pasta, de qualquer modo, estou até mesmo copiando todo o HD com o Windows para tentar achar qual a parte q ta com problema e colar no mesmo mesmo HD depois de formata-lo não sei se dá certo mas vou tentar

Postado

Easy Recovery resolveu meu problema, consgo recuperar meus arquivos até de usuário com senha....

Encontrei a solução em outros tópicos

Valeu pela força Alexandre pereira e Cealmei.

Postado

Caso Resolvido

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá enviar MP a um Moderador e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...