Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E7200 a 130ºC Subindo ajuda...

Chanderle

Posts recomendados

Olá, comprei um computador e estou com o seguinte problema:

Montei tudo dentro dos comformes e na hora de instalar Windows ele se desligou, então fui chegar a temperatura no Bios e lá entava 70ºC e subindo como segundos.... (OBS: Então retirei o precessador e ele estava normal e não a 130

Cº como acusava na BIOS)

Se alguem suber a causa deve problema me ajuda por favor...

desde ja agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Temos que ver que placa mães são essa....

O que pode estar ocorrendo é que esse processador é novo, logo, muitas Mobos não possuem informações dela ...

Faça o seguinte Chanderle, atualize a bios de sua mobo e vê se isso pára....poste o resultado por favor.

Link para o comentário

Config do Computador:

Placa Mãe Asus P5N-MX

Processador Intel E7200

2 x Memoria 2GB Kingston 800MHZ

Placa Video 8600 DDR2 1GB

O cooler está bem encaixado e funcionando!

Obs. o Processador não esquenta só na BIOS que aparece essa temperatura!

Alguem pode me ensinar a atualizar a BIOS com segurança!

obrigado!

Link para o comentário

• Membro VIP

Modo mais fácil:

Pegueo o CD da placa mãe. Bote no DVD-Rom, ele vai abrir um menu, procure pelo Asus Update. Rode-o, antes de ele atualizar, desative tudo ( até o anti-vírus)...ele vai baixar a última atualização e vai te pedir para reiniciar o pc...Pronto !

Obs.: Existe uma opção do Asus update para salvar a ROm da BIOS...faça isso, por segurança.

Link para o comentário

Mas o problema é que eu n tenho sistema operacional ainda... eu montei ele Zerado!e quando eu tava tentando instalar o windows pela primeira vez que liguei ele (no caso Domingo ) na meia da instalação do windows ele se desligou sozinho! e se isso ocorrer na atualização da BIOS ela vai ficar inutilizada correto?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!