Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

posso confiar no: ADSL D-LINK 2640B


robsonak

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pois olha, pelo menos até agora o meu tá 100% :-BEER

A ideia desse modem é diminuir a quantidade de "tranquera" pra você fazer uma pequena rede, porque nele você tem o modem/roteador para acesso à internet compartilhado, já com um pequeno switch de 4 portas (ou seja até 4 PC's cabeados em rede e com acesso a internet... lógico que se forem mais 4 PC's vai não escaba de mais uma "tranquera"... um hub ou switch pra "cascatear") com um Access Point incorporado que extende a rede via wi-fi (até 256 estações teoricamente :P).

KKKKKKKKK!!! Curioso, que eu tb já tive problemas com um desses :muro:... a solução foi a troca do firmware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Pois olha, pelo menos até agora o meu tá 100% :-BEER

A ideia desse modem é diminuir a quantidade de "tranquera" pra você fazer uma pequena rede, porque nele você tem o modem/roteador para acesso à internet compartilhado, já com um pequeno switch de 4 portas (ou seja até 4 PC's cabeados em rede e com acesso a internet... lógico que se forem mais 4 PC's vai não escaba de mais uma "tranquera"... um hub ou switch pra "cascatear") com um Access Point incorporado que extende a rede via wi-fi (até 256 estações teoricamente :P).

KKKKKKKKK!!! Curioso, que eu tb já tive problemas com um desses :muro:... a solução foi a troca do firmware.

banzai... se não for pedir demais tem como você falar como fez a troca do firmware do seu 2640b???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banzai... se não for pedir demais tem como você falar como fez a troca do firmware do seu 2640b???

Boa noite nobres colegas procurei nas diversas mensagens e no entanto não encontrei a solução para o meu caso, espero que alguém possa me ajudar, ocorreu que comprei um modem deste hoje e ta difícil faze0lo funcionar, só para vocês ter uma ideia eu estou ha horas tentando, pelo menos abrir as telas de cunfigurações. Sendo que nestas diversas tentativas consegui apenas uma vez ai tentei configura-lo, mas eis que ele desligou e não voltou mais, não sei o que fazer com este modem, começo a me arrepender em te-lo comprado. Tentei os "user name password" "USER/USER", "ADMIN/ADMIN" e o "SUPPORT/SUPPORT", tenteni o 192.168.1.1, e o 10.1.1.1, até tentei o ipconfig mas ficou confuso, ai resolvi vir aqui tentar buscar ajuda. Por favor se tiver alguma coisa por favor me repasse, [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!