Ir ao conteúdo

Drivers Averatec 3700 séries, não tem em lugar algum...

fmvr

Posts recomendados

Postado

Ola galera, ganhei um note averatec serie 3700, este estava com alguns erros por isso "ignorantemente" sai formatando. Resultado: já revirei tudo inclusive o site do fabricante porém não encontro os drivers dele. Alguem pode ajudar?

Desde já agradeço

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá amigo,

ésse topico sobre os drivers do averatec e me ajudou muito. Eu tenho os drivers de som e rede. Se quiser, me manda o seu e-mail que envio para você.

Grata,

Dsgmonteiro

• mês depois...
Postado
Olá amigo,

ésse topico sobre os drivers do averatec e me ajudou muito. Eu tenho os drivers de som e rede. Se quiser, me manda o seu e-mail que envio para você.

Grata,

Dsgmonteiro

ei amigo, seu driver e de rede wireless???

mande para meu email [email protected]

estou precisando do driver de rede wireless.

abracao!!!!!!

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado
Olá amigo,

Grata,

Dsgmonteiro

Olá!

Eu tenho os drivers do 3700 para XP que peguei na Averatec quando ela ainda tinha esses drivers e instalei...

mas não estão funcionando os vídeos no Windows Media Player, Windows Media Classic, VLC Player e outros... Só sai o som.

Baixei os codecs todos (divix, avi, mpeg... inclusive pacotes como o Klite Mega Pack)

mas nada...

Curioso que o YouTube funciona.

Isso já aconteceu com você?

Penso se faltou um driver de vídeo correto ou de multimídia...

Você poderia me mandar por email os drivers de video e multimídia?

Renomeia o .zip para .bin antes de zipar pois o Gmail nao aceita executaveis dentro de zips... tá?

Obrigado!

Julio

[email protected]

• 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Se tiver o driver de wlan e bateria, favor envie no meu email [email protected]

amigos bom dia eu tambem nescessito muito dos driver de wifi video e som e claro bateria , afinal todos

kkkkkk nao to achando , preciso pro win 7 por isso nao acho pro xp nao acho so do wifi e bateria alguem pode me ajudar ...

[email protected] se tiverem mande no mail valeu abraço :(

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!