Ir ao conteúdo

Problemas com o Msn...

henrique-raptor

Posts recomendados

Postado

Num sei se esto postando na area correta, caso nao for trocar para o local certo...

vamos ao problema...

E o seguinte, quando esta pra entra no msn, aparece aquela janela com a solução de problemas

imagemjh3.jpg

imagemjh3.8fb8f26a49.jpg

abro a solução de problemas, mas nao e encontrado problema algum.

ja instalei todas as versões do 7,5 at a 9,0, e o problema persiti, ai pensei talvez pode ser algum problema com o windows dei um Format C: nele mas num resolveu nd ainda continua a mesmo coisa, eu uso tres msn e nao consigo entra em nenhum deles na minha maquina, ja entrei em contato com o provedor com a empresa q me da o sinal de adsl, e d acordo com eles meus sinal esta tudo ok.

alguem ja enfrento esse problema, se alguem sabe me informa se por acaso algum servidor deles la pode ta com algum problema, nem na pagina de e-mail num ta querendo abri.

flwsss

Postado

ola henrique, talves não possa lhe ajudar, mas veja o meu caso, tenho o MSN com 89 contatos quando uso em casa, qunado vou para o escritório abro meu MSN que uso em casa somente com 9 contatos cadastrados, ai eu adiciono os contatos mais importantes para eu me comunicar, quando chego em casa a noite, os contatos que adicionei no escritório estão duplicados... esquisito né.... a m.... é que ainda não recebi suporte para resolver esse problema..... sabe alguma coisa sobre isso.

Postado

Eu tambem NAo posso ajudar ... e de uma olhada no meu problema é parecido com o teu Henrique ...

viiiixi ...

tabem to com um problemao que faz tempo que tento resolver mas nao consigo ...

quando montei o meu pc coloquei a a verçao 8.0 e nao funciono !!!

apereceu uma mensagem pra mim fazer o download da ultima versao...

bem, fiz o download e instalei certinho ...

mas quando vou abrir coloco login e a senha .. demora uns 5 segundos e aparece uma mensagem escrita "( a instruçao no "0x7c928beb" fez referencia a memoria no 0x0000... . A memoria nao pode ser "read" .)" e nao entra no msn ..

ja instalei re-instalei ja formatei o pc fiz de tudo baixei outro msn mas nao vai nem a pau ... alguem ae tem uma solução???????? por favor !!!!!!!!!!!!!!!

Postado

fiz uma colocação errada ai no topico, com as versões 6,0 e 7,0 ele ta entrando beleza, me parece q o problema aqui sao com as versões live. porque a 8,0, 8,5 e 9,0 num entram d jeito....

flwsss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!