Ir ao conteúdo

Ajuda com PHP (pop up)

Beckham

Posts recomendados

Postado

Seguinte to querendo saber como faco popup em php.

Aqui estamos usando o padrão MVC.

Dai criei uma classe controller e uma model...e um arquivo mostrar.tpl (view), que tem um input text e um submit...

eu queria a partir desse mostrar.tpl, clicar num submit e chamar um outro view que terei que criar como uma popup...nela vai ter uma tabelinha simples e tal...

e depois acho que o mais complicado...nessa popup tera uma tabela simples com alguns nomes, e cada um tera seu radio button....eu selecionaria um radio desses e clicaria em um submit da popup...depois disso na view inicial(mostrar.tpl), iria aparecer exatamente o nome que eu selecionei na popup preenchido no input...

dai eu queria saber como faco isso...se ficou muito complicado entender me falem que eu tento explicar melhor...

Postado

pra simplificar esquecam isso ai...

meu problema agora é como passar os dados da popup pra pagina "pai", no caso é uma lista de radio butons, dai selecionarei um e queria passar seu id e seu nome para a pagina pai e preencher 2 inputs que tem la...

o problema é so no javascript mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!