Ir ao conteúdo

Formatar HD do PS3

pachah

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal

estou com a seguinte duvida:

Estava jogando perfeitamento meu GTA 4 no play 3 e resolvi fazer uma atualizaçao que o play estava pedindo pela net. então fiz a atualização e quando fui jogar o GTA 4 o grafico ficou horrivel. então vocês acham que eu devo formatar o hd para trazer as configurações originais do play 3???

Obrigado pela ajuda de todos

Postado

P/ voltar as configurações originais você não precisa formatar o HD não cara. Tem a opção na "Definições do Sistema" p/ você restaurar o padrão do PS3. E mesmo assim seu problema deve ser as configurações de vídeo. Tenta alterar elas p/ outras resoluções para ver se melhora

Postado

Rapaz, ja tentei as configuraçoes de video. Ja restaurei para os padroes originais de fabrica... mas nao melhorou. Mas com certeza foi depois que fez a atualização.

Será que formatando o hd o play 3 não volta para a versão que vem de fabrica??

Outra pergunta: Formatando o Hd eu terei que instalar algum sistema operacional, tipo um PC convencional??

Obrigado pela ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...