Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nielp103

ECS P45T-A Black Edition

Recommended Posts

Boa noite CDH.

Minha P5W DH Deluxe foi para o espaço e como estou quebrado financeiramente, quero pegar uma mais simples para poder curtir os joguinhos com o resto do meu kit.

Estou pesquisando e estou em dúvida entre a ECS P45T-A Black Edition, a ASUS P5K-SE, ou alguma outra com valor máximo de R$ 400,00 (parcelados no cartão). Se pudesse pegaria a Maximus Formula, porém não estou no momento para gastar e estou querendo uma que possa garantir o uso do meu kit em jogos, mesmo que seja com pouco ou mesmo sem overclock.

Quem tiver alguma opinião me da uma ajuda.

Grande abraço !

Melhor preço parcelado que achei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78978475-placa-me-ecs-p45t-a-black-series-intel-p45-box-lancamento-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernacff,

a placa é show sim, problema que o valor seria muito mais de 399,00 devido eu comprar no cartão parcelado.. e mais o frete...

MKM, tb tenho visto muitas pessoas falando bem dela, mas fiquei na dúvida se há outra melhor custo/benefício..

Estava de olho na P5K SE também.. apesar de possuir chipset mais antigo, tb falam muito bem dela e acho que supre minhas necessidades, pois no momento n~]ao tenho condição de fazer SLI, e tb não tenho intenção de fazer raid... o que acham ?

Ahh, mais uma vez agradeço a ajuda !

EDIT: achei a P5K SE parcelado em 3x já com ferete incluso por R$ 310,00. Vale a pena, não vale ?

.

..

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei optando pela P5K SE mesmo (R$ 310,00 já com frete e parcelado em 3x).. apesar de não possuir muitos adicionais, acredito que irá me atender perfeitamente.

Assim que receber e fizer testes eu posto novamente.

Agradeço a todos.

Moderação, dúvida esclarecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, quer um conselho?

NAO COMPREM ESSA P45T-A! A minha acabou de queimar e tem apenas 13 meses. Nova o suficiente pra queimar e velha o suficiente pra nao ta mais na garantia. Se arrependimento matasse viu...

:mad::angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais