Ir ao conteúdo

Ajuda na escolha da placa ideal para um Quad 9300


Carpa

Posts recomendados

Postado

Gente, sou bem leigo em informática, mas estou tentando montar o melhor PC para jogos possível com meu orçamento.

Viajei até o Rio para comprar um processador e uma placa, mas não pesquisei direito, fui na onda de amigos e acabei comprando uma placa bem problemática.

Felizmente o vendedor aceitou trocar tanto a placa quanto o processador, então vou aproveitar para pegar um Core 2 Quad 9300.

Entretanto, não faço a mínima ideia de qual placa comprar para ele.

Quero uma placa boa, que suporte todas as tecnologias atuais e não tenha histórico de problemas. Porém, o orçamento me permite apenas comprar algo na faixa de até 300 reais.

Vocês poderiam, por favor, me ajudar indicando as melhores opções que eu tenho?

Será que com 300 reais eu compro uma placa boa para processador intel?

Obrigado mesmo pela ajuda.

Postado

Ah, e seria bom se a placa aceitasse crossfire também.

Será que tem alguma placa boa que aceite crossfire, ddr3 (pra futuros upgrades) e custe 300 reais?

Me ajudem, por favor.

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...