Ir ao conteúdo

Problema ao instalar o Vista

Mozts

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Estou usando o Windows XP aqui e possuo um o Vista Ultimate 64 Bits. Quadno eu tento abrir o disco pelo Windows, a seguinte mensagem aparece:

mii9u.jpg

Então eu tentei dar boot pelo disco. A iniciação ocorre normalmente mas quando chega na primeira tela onde aparece o mouse, não abre absolutamente nada. Eu tiro e reponho o disco no driver e aparecem a janela para Instalar.

Até aí tudo bem, mas antes de iniciar a instalação aparece uma mensagem pedindo drivers e informando que não encontrou drivers compatíveis. Que drivers são esses? Placa mãe? VGA? som? Como eu faço para o Windows reconhece-los e instalar?

Já testei duas versões do Vista: Ultimate 64Bits e Business 32Bits. Os erros ocorridos são os mesmos. Vale resaltar que estou tentando fazer um Dual Boot com os Windows XP e Windows Vista instalados em partições diferentes.

Agradeço desde já.

Postado

cara eu instalei o vista 64 ontem em uma particção diferente o que resolveu foi eu formatei o hd que ia instalar o windows vista desliguei o computador, removi o hd do XP instalado, dei o Boot pelo cd de instalação do windows vista e instalou tuido normal, depois reiniciei a maquina novamente colocando novamente o hd do XP, nas opções da bios coloca o hd do xp como primario que ele habilita o dualboot automatico. espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!