Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config de um PC


Posts recomendados

Ola pessoal do Clube beleza?

Vim aqui pedir ajuda para vocês... Queria um Computador bom com o valor aproximadamente de 1000 e 1.500 reais.

Eu tinha visto um assim:

athlon x2 5200, placa-mãe: asus m2n sli deluxe, geforce 8600 gt, ocz 2gigas de ram, hd sata II samsung, fonte seventeam st-420 black, gabinete casemall slim

Conto com a ajuda de vocês =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom, tb quero montar um computador com essa configuração...com exatamente essa configuração eu consegui por 1100 mais ou menos...a minha grande dúvida é a placa mãe:

o que vocês acham:

m2n-sli

Ecs gf8200 v1.0

Outra sugestão (sem ser pc chips e gigabyte)

A grande questão é que não pretendo fazer sli agora, mas gostaria de deixar aberta a opção...e a ecs parece ser mais completa. as duas regulam mais ou menos no mesmo preço...e aí gente?

essa fonte segura tranquilo? e qt a placa de vídeo, melhor ecs ou zogis? TEm necessidade de coolers extras? Sou meio leiga no assunto ainda...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola pessoal do Clube beleza?

Vim aqui pedir ajuda para vocês... Queria um Computador bom com o valor aproximadamente de 1000 e 1.500 reais.

Eu tinha visto um assim:

athlon x2 5200, placa-mãe: asus m2n sli deluxe, geforce 8600 gt, ocz 2gigas de ram, hd sata II samsung, fonte seventeam st-420 black, gabinete casemall slim

Conto com a ajuda de vocês =D

bom, tb quero montar um computador com essa configuração...com exatamente essa configuração eu consegui por 1100 mais ou menos...a minha grande dúvida é a placa mãe:

o que vocês acham:

m2n-sli

Ecs gf8200 v1.0

Outra sugestão (sem ser pc chips e gigabyte)

A grande questão é que não pretendo fazer sli agora, mas gostaria de deixar aberta a opção...e a ecs parece ser mais completa. as duas regulam mais ou menos no mesmo preço...e aí gente?

essa fonte segura tranquilo? e qt a placa de vídeo, melhor ecs ou zogis? TEm necessidade de coolers extras? Sou meio leiga no assunto ainda...

valeu

Qual vai ser o uso da máquina?

Quais peças você precisa? Vai precisar de Monitor, teclado, mouse e etc?

Quanto pode gastar no total?

Pretende comprar pela internet ou loja física (se sim qual, tem algum site ou tabela para que possamos cotar os preços)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao kiabbo eu não, mas qtQual vai ser o uso da máquina? -bom..jogos não muito pesados, estilo the sims 2 com todas as expansões, progrmas de design gráfico moleculares (pesado, mas nem tanto)...quero algo que dê conta do recado e que não precise me preocupar com pc por um tempinho

Quais peças você precisa? Vai precisar de Monitor, teclado, mouse e etc? sim, mas isso n contei no orçamento porque vou ganhar (:D)

Quanto pode gastar no total? até 1500 também

Pretende comprar pela internet ou loja física (se sim qual, tem algum site ou tabela para que possamos cotar os preços)? loja física...não sei qual ainda porque to vendo se compro as peças avulsas e pago bem menos ou fecho em lugar e ganho da garantia da loja.

Precisa algo a mais de refrigeração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!