Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Core 2 Duo, com 2GB, HD 160GB e Window Vista-Mirax, por 1899, o q vc acham ?

wob

Posts recomendados

Amigos, o vocês acham desse note ( http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6016470&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|19&abzClause= ), por 1899 ?

Descrição:

Processador:

- Intel® Core™ 2 Duo T5450

Memória RAM:

- 2GB

- Barramento: 533MHz

HD:

- 160GB

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)

Leitor de cartões de memória:

- SD/MMC/MS//XD

Teclado e Mouse:

- Teclado ABNT II

- Mouse: Touch Pad

Câmera:

- webcam: 1.3 megapixels (integrada)

Wireless:

- Tipo: MSI MS-6877

Sistema Operacional:

- Windows Vista Home Premium

Tela:

- Tamanho da Tela: 14.1"

- Tipo: Wide

Placas:

- Placa de vídeo: integrado 256MB (máx. Em modo DVMT)

- Placa de som: Realtek ALC888

- Placa de fax/modem: 56Kbps

- Placa de rede: Intel®82566 (10/100/1000Mbps)

- Chipset: Intel® GL960

Conexões:

- 3 Portas USB 2.0

- RJ-45 (rede)

- RJ-11 (modem)

- Conexão Wi-Fi (8.11b/g)

- IEEE 1394 x 1

- VGA

- S-Vídeo

- Mic In e Headphone Out

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Tenho um notebook da Mirax e nunca tive problemas com ele. Conheço mais 3 pessoas que tem e sem reclamações também. Pela marca recomendaria sem problemas.

Se comparar ele com equivalentes (Evolute SFX-35 e Microboard Innovation SR) ele é um pouco mais caro (uns 200 reais) mas sempre tem algo a mais do que estes dois (HD, webcam, Vista Home Premium, memória RAM, bateria; dependendo com qual modelo está comparando).

Link para o comentário

hehehe carvalhoso, estou com essa dúvida mesmo, entre o MIRAX,MICROBOARD e Evolute SFX-35 , então como o note não é pra mim e sim pra empresa (pois, pra mim comprei um LENOVO), descartei o Evolute SFX-35, pois não vem com o windows instalado e o MICROBOARD porque não vem camera,fax modem,hd menor e outras coisinhas..A minha maior curiosidade é mesmo sobre a marca MIRAX, uma pergunta: se eu colocar mais memória eu perco a garantia ??? porque no caso da LENOVO eu nâo perdi.

Tks

Link para o comentário

• Membro VIP
hehehe carvalhoso, estou com essa dúvida mesmo, entre o MIRAX,MICROBOARD e Evolute SFX-35 , então como o note não é pra mim e sim pra empresa (pois, pra mim comprei um LENOVO), descartei o Evolute SFX-35, pois não vem com o windows instalado e o MICROBOARD porque não vem camera,fax modem,hd menor e outras coisinhas..A minha maior curiosidade é mesmo sobre a marca MIRAX, uma pergunta: se eu colocar mais memória eu perco a garantia ??? porque no caso da LENOVO eu nâo perdi.

Tks

Não posso afirmar nada sobre a garantia x troca de memória.

O meu veio sem lacre e troquei a memória, acredito que não perde a garantia com isso (mas não liguei pro suporte pra saber).

Link para o comentário

eu não conheço o produto mas por este preço dá pra comprar um Evolute sfx-35 com a mesma configuração, no entanto processador é melhor, é um T5550 que suporta FSB de 800mhz se o chipset for o IntelGL 965, se bem que eu já ouvi dizer que o GL960 também suporta. Mas enfim a memória instalada nele é 667mhz... e tudo o que este tem o outro também... ah sim só não vem com o vista, mas pelo preço R$1.699,00 dá pra comprar o windows Home Premium no Mercado Livre...

estão ai os links

Notebook Evolute Core 2 Duo T5550

Windows Vista Home Premium Mercado Livre

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!